in

Playlist de Carnaval – Terça-Feira

Untitled 1

Continuando nossa reunião, uma playlist nova para curtir essa Terça Feira de carnaval! Você pode ouvir ela indo pros blocos ou simplesmente deixar tocando no fundo enquanto faz qualquer outra coisa.

-Lorrany

Apesar de estilos bem diferentes, essas 3 músicas que eu escolhi me fazem cantar igual doida. Se você nunca ouviu Digitalism ou Smiths, é a chance perfeita.

-Fernando

Carnaval ta acabando! Mas enquanto não acaba ainda temos tempo de curtir mais um pouco! Escolhi três músicas que eu gosto demais! Como o carna é festa! Muita pregação! Escolhi Break The Ice! Uma música que eu acho uma das melhores da nossa britney! Fancy da iggy azalea e kids again do example para nós divertirmos como se fossemos crianças! Enquanto não acaba vamos aproveitar!!!!

-Juliana

Carnaval nunca foi uma data na qual eu gostei, eu confesso. Mas se carnaval é sinonimo de alegria, nada pode ser mais alagre do que os Mamonas Assassinas. Eu tenho boas lembranças da minha infância e eu devo muito a eles e suas músicas. Além disso, por causa deles, acabei conhecendo clásicos como os Smiths. E como o carnaval pra mim é a época que eu escolho pra me retirar do mundo e meditar, nada como que ouvir os lançamentos do pop e do rock pra relaxar

-Renan

Na terça o pessoal tá mais sossegado mais nem tanto, o corpo começa a pedir arrego e tem menos gente na rua, mesmo assim ainda é feriado e ninguém quer ficar parado. Carnaval é uma vez por ano então tem que aproveitar ao máximo!

-Talita

Terça, para quem quer fugir da folia do Axé e do samba do Carnaval, pede música pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *