Nesta terça-feira (21), a cantora Pink fez a sua volta no Madison Square Garden, em Nova Iorque. O local foi palco da primeira noite do “Beautiful Trauma Tour” na cidade. E logo de início, o concerto aconteceu com uma grande surpresa, tanto pro público quanto para ela mesma.

Isto porque durante a música “Love Me Anyway“, uma parceria com o cantor Chris Stapleton, o próprio apareceu para um dueto ao vivo! Tudo começou com Pink cantando sozinha, quando Stapleton entra de fininho, levando a plateia a loucura. No fim, a cantora deita no chão, fingindo um desmaio com tanta animação.

Confira, a seguir, como ficou a apresentação:

Logo após, Pink foi direto para o Instagram escrever algumas palavras de carinho para o cantor. Ela postou uma foto do momento do dueto com a legenda “Esta noite. Madison Square Garden. Um dos meus compositores favoritos, voz favorita e pessoa. Chris Stapleton. Que honra absoluta dividir um palco com você meu amigo. ‘Love Me Anyway'”

Love Me Anyway” é uma faixa do último álbum, “Hurts 2B Human“, da Pink. Ela foi composta pela própria cantora e co-escrita com Allen Shamblin e Thomas Douglas.

No entanto, essa não é a primeira vez que a cantora faz um collab com um cantor country. Em 2016, ela também se juntou à Kenny Chesney na música “Setting the World on Fire“.

O mais recente lançamento de Pink

O novo álbum da Pink foi lançado em abril deste ano (2019). Levando o título de “Hurts 2B Human“, ele contém 19 faixas. O disco apresenta canções com mais pop, enquanto outras estão mais eletro e sem esquecer de uma boa balada. Você pode conferir o resultado no player abaixo!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.