Depois de um álbum bem-sucedido, a cantora Kim Petras revelou no mês passado que seu mais novo disco já está “totalmente pronto” e que os fãs podem esperar o primeiro single chegar em “algumas semanas”. Confira o que esperar desse próximo trabalho!
Leia também: “Rumors”: Lizzo divulga capa de novo single com Cardi B
Após muita espera, os fãs de Petras finalmente receberão o que tanto esperavam: um single inédito. Na segunda-feira passada (16), a cantora anunciou o lançamento de “Future Starts Now”.
Na legenda, a artista revelou que a música chegará na próxima sexta-feira (27/8) e perguntou se os “pequenos baguetes”, carinhoso apelido para seus fãs, estavam prontos.
E se você — assim como nós — ficou um pouco confuso do porque Petras chamou os admiradores dessa forma, o teaser postado por ela esclarece a dúvida.
No curto clipe, Petras é vista usando um bolero preto, ajoelhada em uma cama e rodeada por baguetes. Durante o vídeo, ela parte os pães ao meio, morde eles e gira — tudo isso enquanto a nova música toca ao fundo.
Ninguém vai me parar / Não deixe a música parar agora / Você é mais do que qualquer pessoa / Não desista, o futuro começa agora
Além disso, a cantora mudou seu nome no Twitter para “Kim Petras the Baguette Bitch” (em português, algo como “Kim Petras, a Vadia dos Baguetes”). “Future Starts Now” será o primeiro single solo de Petras desde a faixa “Malibu”, lançada no passado. Quem aí já está ansioso?
Afinal, o que esperar do novo álbum de Kim Petras?
Sem músicas tristes
Tudo indica que seu próximo álbum não terá canções tristes — e quem confirmou isso foi a própria cantora.
No mesmo dia em que disse aos fãs que as o próximo single sairia em “algumas semanas”, Petras afirmou que o seu futuro disco não terá músicas melancólicas.
Como mencionamos, a faixa que chegará na próxima semana é seu primeiro lançamento solo desde “Malibu”. À época do lançamento dessa música, a cantora disse amar músicas alegres, as quais a cantora chamou de “pop escapismo”
Depois de “Clarity”, chorei todas as minhas lágrimas e segui em frente, então isso é um reflexo de como estou me sentindo. Eu só quero que “Malibu” seja uma bebida refrescante e com gás que chega até você durante esta quarentena e faz você esquecer todas as suas ansiedades.
Colaboração com Pabllo Vittar?
Em entrevista para a revista americana Interview Magazine, no ano passado, Kim Petras afirmou que amaria colaborar com a drag queen mais seguida do mundo, ela mesma: Pabllo Vittar.
Eu estou morrendo de vontade de colaborar com Pabllo Vittar. Eu amo tudo o que Pabllo representa. Nós estamos pensando em algo.
Vale lembrar que ambas as cantoras já participaram de um festival virtual de Halloween que aconteceu no ano passado. O evento aconteceu na plataforma do IMVU e foi transmitida pela Twitch.
Além de Vittar e Petras, outros artistas, como Alice Glass, Christine and The Queens e Milian Dolla também marcaram presença nos palcos virtuais.
O evento, intitulado 111 IMVU Halloween Club Night angariou fundos para o National Independent Venue Association (NIVA), uma associação independente que visa ajudar todos os envolvidos nas produções artísticas que ficaram desamparados durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Pabllo Vittar também apareceu no videoclipe da canção “Malibu” de Petras. O vídeo mesclou imagens de vários artistas aproveitando o verão de seu próprio jeito — todos, claro, gravaram de suas casas.
Outros artistas que também participaram: Aly & AJ, Aquaria, Bowen Yang, Brittany Broski, Charli XCX, Daniel Preda, Demi Lovato, Dorian Electra, Jessie J, Jonathan Van Ness, Loren Gray, Madelaine Petsch, Nikita Dragun, Paris Hilton, Scott Hoying, Slayyyter, Theodora Quinlivan e Todrick Hall.
Canções tocantes para todas as pessoas?
Em uma entrevista para a revista Glamour, Petras afirmou que, para ela, a música “sempre transcendeu gênero, cor de pele, nacionalidade, qualquer coisa”. E ainda disse: “Música é [sobre] sentir ou não sentir”.
“Eu não acho que importa seu gênero ou sua sexualidade, se sua música fala para as pessoas, ela fala para as pessoas”, continuou. “Gênero é uma nota de rodapé”, disse ela.
É só: eu amo essa música ou não? Então […] eu não quero ser tipo, “Eu sou uma artista trans que faz música exclusivamente para essas pessoas. […] Não, eu faço música para quem quiser ouvir.
Demonstrando gratidão pelo enorme apoio que recebe da comunidade LGBTQIA+, Petras afirmou que cada vez mais se orgulha por se tornar a artista que sempre sonhou e das músicas que cria. Portanto, podemos esperar mais músicas para todas as pessoas — sem exceções.
Ansioso pelo álbum? É fã da artistas? Quais suas expectativas para o novo álbum da Kim Petras? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.