in

18 participantes que já foram expulsos em realities

Relembre casos de programas como “A Fazenda” e “Big Brother Brasil”

Foto: Reprodução TV Record

Por Sabrina Simão – A TV Record anunciou na quinta-feira, 19 de outubro, a expulsão de Rachel Sheherazade, participante de “A Fazenda 15”. A participante foi retirada do programa após discussões com Jenny Miranda. Relembre outros casos em que participantes foram expulsos de seus realities.

18 participantes que já foram expulsos de realities

1) Rachel Sheherazade

Como citado anteriormente, Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” foi expulsa após discutir com Jenny Miranda. Apesar disso, não é a primeira vez que participantes são expulsos de realities. Vamos relembrar mais alguns que foram retirados de programas como “A Fazenda” e “Big Brother Brasil”?

2 e 3) Tiago Ramos e Shayan

Ano passado, em “A Fazenda 14”, Tiago Ramos e Shayan foram expulsos após episódio de agressão. Na ocasião, os ânimos saíram do controle após o retorno da Roça de Shay e Deolane, que estavam na berlinda juntos com Thomaz Costa.

4) Nego do Borel

Em 2021, Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” por decisão jurídica. A medida foi tomada após análise das imagens envolvendo o cantor e a participante Dayane Mello antes, durante e depois da festa Neon.

5) Phellipe Haagensen

Em 2019, em “A Fazenda 11”,  foi a vez de Phellipe Haagensen ser expulso do reality. Ele beijou sem consentimento a participante Hariany.

6 e 7) Nadja Pessoa e Catia Paganote 

Na edição de “A Fazenda 10”, foram duas expulsões por agressão. Nadja Pessoa foi desligada do programa após se desentender com Caique Aguiar.

8) Roy Rosselló 

Por determinação judicial, Roy Rosselló havia deixado “A Fazenda 7”. O ex-Menudo teria sido desligado do programa após ser acusado de não pagar pensão alimentícia à filha. Após resolver suas pendências, o artista simplesmente voltou para a sede.

9) Duda Yankovich

No ano de 2011, a lutadora Duda Yankovich foi expulsa de “A Fazenda 4” por agredir fisicamente o ator Thiago Gagliasso.

10) José Lucas Dias Barreto

Tivemos também a “Fazenda de Verão”. José Lucas Dias Barreto foi expulso por conta de uma série de comportamentos agressivos. Ele chegou até a ameaçar um participante com o machado. Em janeiro deste ano, ele foi preso acusado de espancar o filho de 5 anos.

11 e 12) MC Guimê e Cara de Sapato 

Na edição do “Big Brother Brasil” deste ano, os dois participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos da edição. O cantor passou a mão na mexicana Dania Mendez e o lutador tentou beijá-la. Os dois foram indiciados por importunação sexual.

13) Maria

No “Big Brother Brasil 22”, Maria acertou um balde na cabeça da participante Natália, o que foi considerado uma agressão. Por isso, a cantora foi desclassificada.

14) Vanderson Brito

Vanderson Brito teve uma breve participação no “BBB 19”, porque foi desclassificado do programa. O motivo foi a necessidade de sair para prestar depoimento fora da casa. Ele foi acusado de estupro, agressão física e importunação. Posteriormente, foi inocentado pela Justiça.

15) Hariany 

Ainda no “BBB 19”, Hariany conseguiu chegar na reta final, mas teve que ser expulsa após empurrar a participante Paula von Sperling (vencedora da edição).

16) Marcos Harter

Marcos Harter chegou a ser um dos quatro finalistas do “BBB 17”, mas seu comportamento com Emilly Araújo, participante com quem formava um casal, foi considerado bastante agressivo e, por isso, a produção decidiu expulsá-lo.

17) Ana Paula Renault 

Ana Paula Renault também faz parte da lista de participantes expulsos de realities. Em uma festa no “BBB 16”, a participante deu tapas no rosto de Renan e acabou sendo retirada do programa.

18) Daniel Echaniz 

Daniel Echaniz participou do “BBB 12” e foi expulso por “grave comportamento inadequado”. Ele chegou a ser investigado por abuso sexual mas, a partir do depoimento da suposta vítima da casa, Monique Amin, foi inocentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *