in , ,

Panic! At The Disco e Linkin Park encerram noite do Circuito Banco do Brasil em Brasília

O Circuito Banco do Brasil chegou a Brasília em sua segunda edição com atrações inéditas. A etapa na capital federal levou fãs a madrugarem na fila e passarem o dia no sol num calor de 36 graus.

O festival reuniu 20 mil pessoas de todo país que não seguravam a ansiedade para as atrações principais: Panic! At The Disco e Linkin Park. Mas antes, artistas brasileiros prepararam o público para a grande noite .

A banda Hover, vencedora do concurso VOZPRATODOS, foi uma surpresa. Eles abriram a série de shows do dia e conseguiram conquistar o público ao decorrer da apresentação. O show ainda contou com uma pequena participação do Gustavo Bertoni da banda Scalene, já conhecida no cenário do rock de Brasília.

 

A Plebe Rude subiu ao palco em seguida trazendo um pouco da essência rock brasileiro. O ápice do show foi quando os ex-integrantes do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, se uniram a eles para tocar os hits da lendária banda. As músicas “Será”, “Tempo Pedido”, “Que país é este” e “Faroeste Caboclo” provocaram um momento de total nostalgia.

Quando o sol ia se pondo e o evento já se encontrava lotado, o Skank então chegou para animar os brasilienses. Todas as músicas foram cantadas em coro, acompanhados de elogios do vocalista Samuel Rosa. Além das antigas “Partida de Futebol” e “Saideira”, todos também sabiam cantar as novas como “A Noite” e “Ela Me Deixou”, do novo álbum “Velocia”.


Tanto o Panic! At The Disco como o Linkin Park fizeram, pelo Circuito Banco do Brasil, os seus primeiros shows em Brasília. O Panic! foi muito bem recebido por seus fãs e também pelos fãs de Linkin Park. Não poderia ser diferente, já que a banda é uma das melhores ao vivo da geração atual. O grupo soube agradar com seu setlist, que vai dos seus antigos hits consagrados até as músicas do último álbum “Too Weird to Live, Too Rare to Die!” . O cover de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, foi um dos destaques do show.

Já o tão aguardado Linkin Park não decepcionou. Com cerca de 14 anos de carreira, eles mostraram que ainda têm muita potência nos palcos. No seu repertório tinha tudo que qualquer admirador da banda gostaria de ouvir. Para tocar a maioria dos seus grandes sucessos, eles fizeram alguns medleys. A plateia usou o restante da energia que guardavam para se divertir ao máximo pulando e cantando bem alto.

Fotos por: Nilson Pereira

>> Confira também as fotos do público do CBB Brasília.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil será em São Paulo no dia 1 de novembro e nós estaremos lá para mais uma cobertura exclusiva. Não deixem de acompanhar!

3 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *