Nesta terça-feira (23), Mathew Knowles, pai de Beyoncé, postou em seu Instagram que o grupo Destiny’s Child, ganhará um musical baseado em sua perspectiva.

Em seu site, Knowles dá mais informação sobre o espetáculo, que tem a estreia prevista para 2020 na cidade de Houston, Texas (local onde tudo se iniciou para o grupo), com planos adicionais para a Broadway, o West End de Londres e até mesmo uma turnê mundial!

Visualizar esta foto no Instagram.

BREAKING: @jecaryous Johnson and I are collaborating on Survivor: The Destiny’s Child Musical with plans for Broadway, London’s West End, and a world tour! More details coming soon…. • • • #linkinbio 👆🏾 #destinyschild

Uma publicação compartilhada por Mathew Knowles, Ph.D (@mrmathewknowles) em

No texto, o pai de Beyoncé diz que quer abrir a cortina e mostrar para o público uma visão honesta dos bastidores de como um dos maiores grupos musicais femininos de todos os tempos começou.

“Sinto que é hora de dar ao mundo a oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e fracassos que tive como marido, pai e empresário que arriscaram tudo em busca da realização de sonhos – meus e de outros”, diz ele.

Levando o título de “Survivor: The Destiny’s Child Musical“, o espetáculo não tem nenhuma confirmação em seu elenco, no entanto, hits clássicos como “Survivor” e “Say My Name” não faltarão.

O Destiny’s Child

O Destiny’s Child se apresentou pela primeira vez em 1990 antes de se separar em 2006. A formação inicial e mais conhecida incluía Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. Outros nomes como LaTavia Roberson e LeToya Luckett também fizeram parte do grupo.

A aparição mais recente delas foi durante uma reunião durante o Coachella da Beyoncé em abril de 2018.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.