in

Pabllo Vittar canta “Problema Seu” em programa de TV de Portugal

Agora ela foi longe demais! Em Portugal, Pabllo Vittar participou, nesta terça-feira (23), do programa “Você na TV!”, da emissora TVI, transmitido em Portugal. A cantora apresentou o hit “Problema Seu”, deu entrevista e ensinou a apresentadora, Maria Cerqueira Gomes, a rebolar.

A cantora está com apresentações marcadas ainda essa semana em Portugal (dia 24, em Lisboa), e aproveitou a estadia no país para mostrar ao público português todo o seu talento. Pabllo tem muitos fãs portugueses. Durante o programa, ela disse: “Lisboa já está no meu coração. Tenho vários amigos que moram aqui, que vão amanhã no show.”

Durante o programa, a drag queen falou bastante sobre sua família e o apoio que recebe de seus familiares. Além disso, Pabllo também falou sobre a missão de representar a comunidade LGBTQ+. “Somos muito mais do que as outras pessoas podem pensar. Quero levar essa mensagem para o mundo.”, disse.

Antes de se apresentar ao vivo no programa, Pabllo também participou do “Cidade FM”, programa de rádio de Portugal.

Sua turnê, chamada (Não Para Não Tour), atualmente está passando por Portugal, Chile, Argentina e México. Estados Unidos também já aguarda a cantora, que chegará para participar de sete paradas LGBTI+.

Fama internacional

Lembrando que não faz muito tempo que a cantora subiu em um palco internacional. Em menos de um mês, Pabllo já teve sua história marcada pela experiência de se apresentar no Coachella, ao lado do Dj Diplo.  

A cantora também participará de uma sequencia de paradas LGBTQ+ em Nova York, Estados Unidos.  O evento ocorre nos dias 29 e 30 de junho. Pabllo foi descrita como “sensação brasileira” e “drag queen mais famosa do Brasil”. Ela dividirá a atenção do público com Grace Jones e a rapper Teyana Taylor.

Já a apresentação de Pabllo Vittar em Portugal foi anunciada em dezembro do ano passado, pela produtora Malpevent.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *