in

“Amei Fiuk, Arthur e Lucas”, diz Gil para Pabllo Vittar em live

Na noite dessa quinta-feira (06), tivemos um dos momentos pós-BBB mais esperados: o encontro de Gilberto com Pabllo Vittar. A conversa aconteceu por meio de uma live no Instagram, enquanto a artista se preparava para o lançamento de seu novo single “Ama Sofre Chora”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

Gilberto não ficou muito tempo na live porque estava quase no horário do lançamento do clipe, mas foi o suficiente para nos render boas risadas. Essa foi uma das primeiras conversas dos dois, já que os artistas que se apresentam no Big Brother Brasil não podem ter muita interação com os participantes. Apesar disso, Gil deixou bem claro para Pabllo que é muito fã de seu trabalho e vibrou muito quando a viu no palco de uma das festas do programa.

Na final do reality show, Gil revelou que tinha falado com a artista por telefone, além de também com Xuxa e Sasha Meneghel. Porém, foi só na live que o público conseguiu ver os dois conversando e se divertindo muito, mostrando que já são muito amigos. Além de risadas, tiveram muitas revelações por parte de Gilberto.

Gil revela a Pabllo Vittar por quem se apaixonou no BBB 21

Que o Gil fez muita “cachorrada” no BBB 21 nós sabemos, mas será que ele realmente se apaixonou por alguém do elenco? Durante brincadeira com Pabllo Vittar sobre sua nova música “Ama Sofre Chora”, os dois se chamaram de “piranhas” e Gil relevou que se apaixonou sim no programa! “Amei Fiuk, Arthur e Lucas“, contou ele.

Em seguida, Gilberto contou que tentou disfarçar, mas Pabllo disse que ela e o Brasil inteiro viu. Os dois, que já aparentam ser muito amigos, brincaram muito com o assunto e a artista orientou o ex-BBB sobre como funciona essas coisas no mundo da fama. “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega”, disse Pabllo, chocando Gil, que achava que era ao contrário.

Leia também: BBB 21: relembre a trajetória de Gilberto no reality

Foto: Reprodução/Instagram

Gil e sua conexão com “Indestrutível”

Desde quando estava confinado, Gilberto sempre falou sobre como a música “Indestrutível” de Pabllo Vittar o ajudou em momentos difíceis e a artista até chegou a cantá-la em sua apresentação no BBB 21, se emocionando junto com os participantes. Na live, o economista fez questão de dizer para Pabllo que a ama muito e de ressaltar a importância de suas letras.

Gil contou que estava há dois anos tentando entrar no Big Brother Brasil e no PhD em Economia, mas não conseguia nenhum dos dois. Além disso, ele estava lidando com questões pessoais relacionadas a sua sexualidade. Então, sempre que se sentia mal escutava a música de Pabllo, que fala muito sobre como tudo vai ficar bem, e isso o ajudava a ser mais forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *