in

Beyoncé e Tina Knowles prestam homenagens a Paulo Gustavo

Na última terça-feira (4), recebemos a triste notícia do falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, conhecido principalmente por seu papel como Dona Hermínia na trilogia dos filmes “Minha Mãe É uma Peça”. O niteroiense de 42 anos era muito querido pelos brasileiros e sua partida, decorrente de complicações da covid-19, causou grande comoção, fazendo com que até Beyoncé e sua mãe Tina Knowles ficassem sabendo.

A primeira homenagem veio por parte da cantora, que subiu em seu site na manhã seguinte da morte de Paulo Gustavo uma pequena lembrança ao humorista. “Paulo Gustavo, descanse em paz”, disse Beyoncé. Confira abaixo ou clicando aqui:

Foto: Reprodução

Os amigos, que sabem o quanto Paulo Gustavo amava a cantora, se emocionaram muito com a homenagem e o marido Thales Bretas foi até ao Instagram para agradecer Beyoncé. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!”, publicou o dermatologista.

Leia também: Beyoncé, Taylor Swift e outras 3 inspirações para artistas da nova geração

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, diz que filha era fã de Paulo Gustavo

Além de Beyoncé, Tina Knowles, mãe da cantora, também fez questão de deixar sua homenagem ao humorista brasileiro. Em seu Instagram, ela publicou um print de uma notícia publicada no NBC News, site norte-americano, falando sobre o falecimento de Paulo Gustavo e sobre como isso uniu a nação brasileira em luto.

“Tristemente, perdemos um ator e comediante muito querido, Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era um grande fã de Beyoncé e membro do Beyhive (fandom de Beyoncé). Ela era fã dele também. Nós estamos rezando por sua família e todos os seus fãs. Você está deixando muita saudade, Paulo”, escreveu Tina.

Mais uma vez, Thales repostou em seu Instagram e comentou emocionado sobre Beyoncé ter sido fã de seu marido: “Mãe da Beyonce falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece ama!”.

https://twitter.com/portaltracklist/status/1390459851415904260?s=21

Paulo Gustavo e Beyoncé, sua grande referência musical

Assim como os entes queridos de Paulo Gustavo, todos que sabiam do grande amor do ator pela cantora ficaram felizes pela homenagem tanto da artista quanto de sua mãe. Ele realmente era muito fã de Beyoncé e sempre demonstrou sua admiração pela trajetória e trabalho dela.

Inclusive, o artista contou uma vez, sempre com muito humor, sobre como percorreu diversos lugares do mundo para ver o show da cantora e que chegou a ter alguns momentos especiais com ela durante as apresentações:

https://twitter.com/beyoncebrasil/status/1390285261389672453?s=20

Nesse vídeo feito por uma fonte de informação de Beyoncé no Twitter, podemos ver vários dos momentos em que Paulo Gustavo provou ser um grande e fiel membro do BEYHIVE:

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1389753487316168706?s=20

De todos nós aqui do Portal Tracklist: Descanse em paz, Paulo Gustavo. Você fez história!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *