in ,

Pabllo Vittar entrega espetáculo após chuva no Lollapalooza

Pabllo leva show I AM PABLLO para o fãs presentes no festival

Créditos: Isabella Zeminian
Créditos: Isabella Zeminian

Trazendo um show digno de turnê, Pabllo Vittar trouxe para o primeiro dia de Lollapalooza presença de palco, dançarinos e, claro, hits. A apresentação aconteceu após a chuva que paralisou o festival e lotou o entorno do palco Adidas, que parou para ver Pabllo cantar.

Leia mais: Forte chuva interrompe show do The Wombats no Lollapalooza

“Então segura que eu vou fazer chover no Lollapalooza”, disse a cantora enquanto entregava agudos emocionantes e relembrava o início de sua carreira, com “Nêga”, “Corpo Sensual” e “KO” na setlist.

O show contou com um corpo de bailarinos que animou a plateia com coreografias bem elaboradas e um figurino impecável. Pabllo ainda performou sua parceria inédita com Rina Sawayama no single “Follow Me”.

Pabllo Vittar se apresentou nas edições do Lollapalooza Chile e Argentina, que ocorreram nas semanas anteriores a do Brasil. 

Pabllo Vittar anima plateia com hits no Lollapalooza

A cantora reuniu os principais sucessos de seus últimos álbuns de estúdio, que incluiu “Zap Zum”, “A Lua” e “Amor de Quenga”, além de parcerias de sucesso como “Flashpose”, com Charli XCX, “Fun Tonight”, com Lady Gaga e “Na Sua Cara”, com Anitta. Honrando as raízes latinoamericanas, Pabllo entregou uma performance molhada – literalmente – de “Salvaje” e “Tímida”.

Além de levar a representatividade LGBTQIA+ para os palcos, a cantora falou sobre as regiões Norte e Nordeste e carregou uma bandeira do candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva. Ao final, agradeceu com um “Fora Bolsonaro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0