14 de fevereiro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Hozier aproveitou o clima de Dia dos Namorados nos Estados Unidos deste domingo (14) para mostrar outro lado das histórias de amor com o videoclipe de sua mais nova música de trabalho, “Cherry Wine”.

O vídeo foi dirigido por Dearbhla Walsh e conta com a participação do ator Moe Dunford – conhecido por ter atuado na série televisiva “Vikings” – e da atriz Saoirse Ronan – indicada ao Oscar de “Melhor Atriz” pelo filme “Brooklyn” – e faz críticas à violência doméstica como parte da campanha “#FaceUpToDomesticViolence”.

Assista ao clipe de “Cherry Wine” abaixo:

O dinheiro arrecadado com as compras de “Cherry Wine” em lojas musicais digitais e com as visualizações de seu videoclipe será arrecadado para instituições como a Cruz Vermelha, a AMCV (Associação de Mulheres Contra a Violência) e a NCADV (Coalizão Nacional Contra a Violência Doméstica, em inglês).

A versão de estúdio de “Cherry Wine” foi disponibilizada como single no início de fevereiro como a sexta música de trabalho do disco “Hozier”, álbum de estreia do cantor lançado em setembro de 2014 com faixas como “Take Me To The Church”, “Someone New” e “Work Song”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.