in

Coachella 2022: assista aos destaques e vote no melhor show

Festival foi marcado por apresentações de Anitta e Pabllo Vittar

Foto: Reprodução/YouTube

O primeiro fim de semana do Coachella 2022, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril, no Empire Polo Ground, na Califórnia, deu o que falar em cada show. Após ser adiado por dois anos por causa da pandemia, o festival californiano contou grandes nomes como Anitta, The Weeknd, Pabllo Vittar, Harry Styles, Billie Eilish e Doja Cat. Confira os destaques do primeiro fim de semana de Coachella e vote no melhor show!

Destaques do primeiro fim de semana de Coachella 2022

Primeiro dia do Coachella 2022 teve Anitta representando o Brasil no palco do festival

Com uma das melhores apresentações do festival, de verde e amarelo, Anitta usou o palco do Coachella para levar uma super produção para o público. Com troca de figurino e três cenários diferentes, Anitta levou o funk para o show, cantando sucessos como “Vai Malandra” e “Movimento da Sanfoninha“, além de “Envolver” e hits do novo álbum “Versions of Me“, lançado no último dia 12 de abril.

https://www.instagram.com/p/CcbP0JYPV6O/

Leia também: BBB 22: No Mais Você, Jessi diz que Arthur Aguiar é “fake”

Anitta também contou com participações especiais na apresentação, performando “Onda Diferente” ao lado de Snopp Dog e “Faking Love” com Saweetie. Por fim, Diplo subiu ao palco para ser DJ da cantora.

Harry Styles apresenta músicas inéditas durante apresentação no Coachella

Harry Styles foi a headliner do primeiro dia e aproveitou para apresentar a canção “As It Was“, lançada recentemente. O cantor britânico também surpreendeu os fãs com duas músicas inéditas: “Boyfriends” e “Late Night Talking“. As músicas fazem parte do disco “Harry’s House“, que chegará às plataformas digitais no dia 20 de maio com 13 faixas.

“Quem na plateia nunca teve um namorado? Para os namorados em qualquer lugar, vão se f*der”, disse Harry antes de começar a cantar “Boyfriends”.

Durante sua apresentação, Harry convidou Shania Twain para performar duas canções ao seu lado, “Man, I Feel Like a Woman” e “Still The One“. “Quando era criança no carro da minha mãe, essa senhora me ensinou a cantar. Ela também me ensinou que os homens são um lixo. Mas para você, pelas lembranças que você me deu com minha mãe, eu sou eternamente grato”, revelou Styles.

Segundo dia do festival teve Pabllo Vittar sendo acalmada

Um dos destaques do Coachella 2022 foi o show de Pabllo Vittar. Com performances inéditas, o segundo dia do festival começou com a artista fazendo história ao ser a primeira drag queen a se apresentar no evento. “Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história”, disse Vittar no início do show. Pabllo convidou a cantora Rina Sawayama para cantar com ela a canção “Follow Me“, nova música da cantora brasileira.

Billie Eilish é a mais jovem headliner do Coachella

Com apenas 20 anos, Billie Eilish se tornou a artista mais jovem a se apresentar como headliner do festival californiano. Billie dividiu o palco com Khalid para cantar o sucesso “Lovely” e Damon Albarn, com quem performou “Getting Older”.

Ao final da apresentação, um vídeo de Billie viralizou nas redes sociais após a cantora se desculpar por não ser a Beyoncé, que marcou o festival com o Beychella de 2018. “Desculpe, eu não sou a Beyoncé”, disse Billie.

The Weeknd cita Anitta no último dia

O domingo acabou com The Weeknd como headliner. O cantor canadense, que substituiu Kanye West, levou para o festival uma performance incrível e repleta de sucessos.

Um momento específico chamou atenção: durante a canção “Party Monster“, do álbum “Starboy” (2017), o artista mudou a letra da faixa e citou o nome de Anitta. “Como a Anitta, bunda como a da Anitta”, cantou o canadense.

https://twitter.com/XoW0rld/status/1515944955692433415?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1515944955692433415%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fcoachella-2022-the-weeknd-anitta-party-monster%2F

Doja Cat canta música inédita no domingo

Outro destaque do primeiro fim de semana do Coachella 2022 foi a cantora Doja Cat, que recentemente ganhou o Grammy Awards pela música “Kiss Me More”, parceria com SZA, na categoria “Melhor Duo Pop”.

Em seu show, realizado no domingo, a artista contou com a participação de Tyga e Rico Nasty, respectivamente nas faixas “Juicy” e “Tia Tamera”, e revelou uma surpresa aos fãs: uma canção nova. Segundo a Pitchfork, o nome da faixa inédita é “Hound Dog”.

Enquete: qual foi o melhor show do primeiro fim de semana do Coachella 2022?

Na sua opinião, qual foi o melhor show do Coachella 2022?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0