in , ,

Paramore cancela segunda noite de shows seguida devido a problemas de saúde

Paramore - Topo Oficial 1

Hoje alguns fãs da banda Paramore ficaram extremamente decepcionados. Ao chegarem no local do show, que aconteceria hoje, no Texas, pela MONUMENTOUR, os fãs se depararam com um aviso que informava que a banda não se apresentaria. O motivo do cancelamento do show foi pela vocalista Hayley Williams estar doente.

Para acalmar os ânimos dos fãs, Hayley publicou um texto esclarecendo o ocorrido no site oficial da banda, confira:

Escrevendo da minha cama para deixar vocês saberem que meu médico e meu preparador vocal me falaram que eu não posso me apresentar hoje também. Eu tenho uma inflamação no peito e… Alguma coisa chamada “exaustão”. Ha.

Palavras nessa pequena mensagem não podem começar a explicar minha frustração, tristeza e tontura (essa última é pela cortisona e antibióticos… ugh.)

Corpus Christi, vocês estiveram em minha mente desde que eu acordei essa tarde em Dallas, estarão em minha mente pelo resto da noite. Eu absolutamente odeio cancelar qualquer coisa. Admitir derrota é algo difícil pra essa garota.

Enfim. Obrigada por entenderem da melhor forma possível. Claro que qualquer frustração da parte de vocês é totalmente compreensível. Estou grata por todos os desejos de melhora e todo o amor que vi online. Um obrigado especial ao FOB por estenderem o set deles na última noite. Nós absolutamente amamos estar aqui com esses caras e a equipe deles.

Sobre o resto da turnê: ainda está valendo. O médico acha que eu estarei boa no dia seguinte e certamente antes do próximo show.

Texas, os caras e eu estaremos de volta assim que pudermos.

Reze por mim se você reza. “Toca aqui” se não.

Com amor,
Hayley.

A infecção que ela tem é completamente normal por conta do clima local e o nível de shows que eles tem feito, o que só ajuda a baixar a imunidade da cantora. Certamente, a decisão do médico foi preventiva para evitar que a infecção se desenvolva pra algo pior.

Vamos continua de olho! Por enquanto, vamos curtir a cantora bem saudável no clipe de “Aint It Fun”, single que está entre os mais pedidos de várias rádios norte-americanas.


Tradução e adaptação: Paramore BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *