in

BBB22 em 24/4: Festa Memórias traz nostalgia para o TOP 4

A noite foi marcada por shows e os brothers puderam rever alguns dos melhores momentos da edição

Festa Memórias
Créditos: Reprodução/ Globo Play

A madrugada deste domingo (24/4) foi marcada pela nostalgia na Festa Memórias no Big Brother Brasil 22. O participantes do TOP 4 puderam curtir uma noite com shows de Marcynho Sensação, Paula Fernandes e até de uma estrela internacional: Jack Johnson. Além disso, eles puderam rever alguns momentos do programa. Confira os melhores momentos da noite:

Leia Mais: Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

Arthur se emociona com vídeo da Festa Memórias

  • Logo no início da festa, um telão exibiu fotos do brothers enquanto crianças, bem como alguns dos registros dos melhores momentos deste edição do programa.
  • Angustiado desde que não conseguiu a vaga na final por meio da prova de resistência, Arthur Aguiar não segurou a emoção enquanto os melhores momentos do programa passaram no telão da Festa Memórias. Ao ver a emoção do amigo, Paulo André aconselhou: “Bota pra fora”.

Shows marcam a Festa Memórias

  • Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer puderam curtir o show do cantor americano Jack Johnson.
  • Felipe Araújo levantou o astral dos participantes com seu show sertanejo. “Eu preparei um show mais do que especial para vocês”, garantiu o cantor antes de começar a apresentação.
  • A terceira apresentação da noite ficou por conta da banda Melim. Enquanto o show acontecia, algumas fotos do brothers na casa passavam pelo telão.
https://twitter.com/bbb/status/1518145309276180481

Arthur e Paulo André se estranham

  • Antes do show de Paula Fernandes, Arthur e Paulo André se desentenderam. Antes eles especulavam sobre as apresentações da noite. Quando o nome de Paula foi anunciado, PA alfinetou o ator: “Não vai ter nada”. Arthur não recebeu bem a descontração do amigo e disparou: “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”, disse. “Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato”, devolveu Paulo André.

Do lado de fora da casa, ex-bbbs invadiram a Sapucaí

  • O jogo pode ter chegado ao fim para alguns brothers, mas a vida pós reality segue agitada. Jessilane, Vinícius, Linn da Quebrada, Natália, Pedro Scooby, Larissa e Gustavo marcaram presença na segunda noite de desfiles na Sapucaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *