O The Killers está de volta! Após 5 anos de um disco de estúdio, a banda lançou nesta sexta-feira (22/09) álbum Wonderful Wonderful. Com 13 faixas na versão deluxe, o material inclui “The Man” três vezes: a original e dois remixes especiais.

Para as gravações do disco, o quarteto convocou produtores renomados como Brian Eno, Jacknife Lee, Ryan Tedder e Jack Antonoff, . Há ainda a participação especial do guitarrista Mark Knopfler, do Dire Straits.

Ouça o disco:

Show no Brasil

Wonderful Wonderful é o sucessor de Battle Born, de 2012. Para divulgação do disco no Brasil, o The Killers será uma das atrações do Lollapalooza 2018, como anunciado aqui. Além dos americanos, o festival já tem no lineup também Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, David Byrne, The Neighbourhood, Chance The Rapper, The National, Zara Larsson, Kygo, Royal Blood, Milky Chance, Yellow Claw e Tyler e The Creator.

Os ingressos para o Lolla já estão disponíveis aqui. Apenas os chamados Lolla Day, para apenas um dia de evento, ainda não podem ser adquiridos pelos fãs.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.