in

Imagine Dragons libera faixa inédita de próximo disco; escute “Walking The Wire”

A uma semana do lançamento de seu aguardado próximo álbum de estúdio, o Imagine Dragons continua trabalhando na promoção do disco a todo vapor. A banda liberou na manhã desta quinta-feira (15) a íntegra de “Walking The Wire”, faixa que compõe a tracklist de seu novo trabalho, “Evolve”.

A canção já é a quarta música disponibilizada do título, que possui lançamento previsto para o dia 23 desse mês e contará com composições como “Believer”, “Thunder” e “Whatever It Takes”, e possui uma sonoridade menos extrovertida do que os singles antecessores.

Ouça “Walking The Wire” na íntegra:

“Evolve” é o terceiro capítulo da discografia do Imagine Dragons e é assinado pelo selo da KIDinaKORNER, subsidiária da Interscope Records. Para acompanhar a divulgação do trabalho, o grupo excursionará entre os meses de setembro e novembro com a chamada “Evolve Tour”, atualmente com 31 shows confirmados pela América do Norte.

O último álbum de estúdio lançado pelo quarteto foi “Smoke + Mirrors”, que chegou às lojas em fevereiro de 2015 com músicas de trabalho como “I Bet My Life”, “Gold” e “Shots”. Posteriormente, o disco ganhou uma versão super deluxe com canções extras como “Warriors”, “Monster” e “Who We Are”, além de também receber um especial ao vivo gravado em Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *