in

Ouça “Problema Seu”, nova música de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar começou oficialmente a sua nova era. Depois do sucesso do álbum Vai Passar Mal, a drag queen se prepara para o seu segundo disco. Foi liberado na madrugada desta quarta-feira (15) a música “Problema Seu”. Escute:

O clipe da faixa já foi gravado e teve uma prévia divulgada no Instagram de Alcione Alves, que ficou famosa ao narrar passos de dança. No vídeo, Pabllo vai ser uma espiã que invade um museu para roubar um artefato precioso: o seu segundo álbum. Ela se inspirou no filme Senhor e Senhora Smith e no desenho Três Espiãs Demais. É esperado que o vídeo completo seja lançado ainda nesta quarta.

Narração com: @pabllovittar Arrase mana no lançamento desse clipe na quarta feira 👏🏽👏🏽 (Conteúdo exclusivo) Dia 15 /08 é lançamento da musica e clipe #problemaseu da queen @pabllovittar com direito a evento de lançamento ba-badei-ro em SP que você pode concorrer participando do game dessa maravilhosa. ##teilezaga #laga

Uma publicação compartilhada por Alcione Alves (@alcionealves27) em

Recentemente Gorky, um dos produtores do PV2, disse que Alice Caymmi fez parte da composição de “Problema Seu” e que o álbum vai ser lançado ainda neste ano. Ele ainda afirmou que vão ter colaborações internacionais, além de uma evolução vocal de Pabllo. Gorky reforçou o que a cantora já havia falado para a Vogue, de que o PV2 vão ter 10 músicas diferentes, mas todas com ritmos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *