in , ,

Confira tudo que já sabemos sobre o segundo álbum de Pabllo Vittar

Após o grande sucesso das músicas “K.O”, “Corpo Sensual” e “Indestrutível”, Pabllo Vittar se prepara para dar o próximo passo de sua carreira. A drag queen esteve em Los Angeles para gravar o PV2 – nome provisório dado pela própria – e reunimos algumas informações que já foram divulgadas. Confira:

Single

O primeiro single já tem nome e previsão de lançamento. “O Problema É Seu” deve ser divulgado em agosto e, segundo ela, vai ter coreografia no clipe! O vídeo ainda não foi gravado, mas já tem roteiro escolhido. A nova música de trabalho foi escrita pela Pabllo, que falou sobre a faixa pelos Stories.

Álbum

Com previsão para o final de setembro, o PV2 já tem uma parceria confirmada: Ludmilla. Sobre a música, Pabllo disse: “não posso falar muito, mas tem a ver com a minha cara e a da Lud. Bate as duas no liquidificador, e é esse o resultado”. O álbum deve contar com outra participação, mas ainda não foi revelado o nome.

Diplo e Gorky, que trabalharam no disco Vai Passar Mal, são dois produtores confirmados. Sobre a sonoridade do novo álbum, Pabllo disse em entrevista para a Vogue Portugal: “Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum”. Além disso, ela disse que queria que o álbum fosse mais brasileiro do que o Vai Passar Mal, para reforçar que a sua música é para todo mundo.

Ansiosos pelo PV2?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *