in ,

“Orion”: escute o novo disco do trio alternativo X Ambassadors

A banda de rock nova iorquina X Ambassadors enfim lançou seu segundo álbum de estúdio. “Orion”, divulgado nesta sexta-feira, dia 14, surge para substituir o cancelado disco “Joyful”. De acordo com os próprios membros, “Joyful” não representava o verdadeiro estilo do grupo, e foi prontamente descartado. Ouça “Orion” logo abaixo:

Todas as onze faixas foram produzidas e compostas pelos próprios Ambassadors. Para a rádio canadense News 1130, que teve acesso prévio ao disco, “o álbum continua com a tendência da banda por letras confessionais”, e que ter a banda de volta é “um agrado especial”.

“Orion” foi primeiramente encabeçado pelo single “Boom”, divulgado em março deste ano. Em 2019, a banda colaborou com outros artistas além de seus próprios trabalhos, como na composição de algumas músicas do álbum da cantora Lizzo, “Cuz I Love You”.

O trabalho de X Ambassadors

O X Ambassadors surgiu há 10 anos, com o lançamento de seu EP de estreia, “Ambassadors”. Até então, o grupo já lançou mais dois extended plays, o álbum “VHS” e uma mixtape independente.

O grupo já participou de trilhas sonoras de destaque, como a do filme “Esquadrão Suicida” na faixa “Sucker For Pain”. Nesse sentido, os Ambassadors performaram a canção ao lado da banda Imagine Dragons e alguns rappers, como Lil Wayne e Wiz Khalifa.

Além disso, outra soundtrack baseada em franquias que contou com a banda foi o disco “For The Throne”. O mesmo é formado por quatorze faixas inspiradas na série de TV “Game of Thrones”, com artistas como SZA, Rosalía, Travis Scott e Ellie Goulding.

O disco de estúdio de estreia da banda, “VHS”, foi lançado em 2015 e atingiu o top 10 da Billboard 200. Na parada de álbuns canadenses, o álbum alcançou a segunda posição.

O X Ambassadors entrará em turnê em outubro para a promoção de “Orion”, conforme viajarão pelos Estados Unidos para apresentações como headliners.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *