in ,

Ouça “Blame It On Your Love”, a nova collab de Charli XCX e Lizzo

As cantoras Charli XCX e Lizzo enfim lançaram sua tão esperada parceria. A canção “Blame It On Your Love” foi divulgada nesta quarta-feira, dia 15 de maio. Confira:

A parceria é, na verdade, uma nova versão da faixa “Track 10”, presente na mixtape de XCX, “Pop 2”. A princípio, a música foi anunciada por Charli no seu próprio Instagram, com algumas fotos ao lado de Lizzo. Além disso, ambas assinam partes da composição da collab.

Anteriormente, as cantoras haviam sido vistas juntas durante um show de Lizzo, enquanto a rapper apresentava seu single “Tempo”, faixa de seu disco mais recente. O vídeo foi compartilhado pelo Twitter da artista americana, portanto, já dando indícios de que uma colaboração estava a caminho.

Em entrevista para a rádio BBC Radio 1, Charli disse que a energia de Lizzo “é incrível”, e que se sente “honrada” por ter trabalhado ao lado da cantora.

Os trabalhos mais recentes de Lizzo e Charli XCX

Atualmente, as artistas estão ocupadas com produções e promoções de seus próprios trabalhos. Lizzo, considerada uma das maiores apostas para o pop deste ano, lançou seu terceiro disco, “Cuz I Love You”, há pouco tempo.

O disco, divulgado em abril, alcançou boas pontuações por parte da crítica e do público, atingido 82 pontos de 100 no site Metacritic. A revista NME, por exemplo, deu nota máxima para o trabalho (5 estrelas), enquanto o jornal The Independent deu quatro estrelas de cinco.

Misturando o r&b com o rock e o rap, “Cuz I Love You” deu à Lizzo seu primeiro top 10 na Billboard 200.

Enquanto isso, Charli XCX está em fase de produção de seu próximo disco. O último grande lançamento da cantora foi o single “1999”, conforme lançado em 2018, ao lado do cantor Troye Sivan. Em 2017, a cantora lançou a mixtape “Pop 2”, a qual contém diversas colaborações.

A respeito de seu futuro álbum, XCX diz que a era que virá será “totalmente Charli”, e que “Blame It On Your Love” funciona como o primeiro single do trabalho. Portanto, o público pode esperar por algo dançante e bem pop, seguindo os padrões da artista britânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *