in , ,

#OQUEOUVIRDENOVO: O som nostálgico e lunar do duo Bilhão

Pra quem gosta de: Mahmundi, Silva, Holger, Carne Doce

Sabe aquele som que você escuta e te teletransporta para uma galáxia distante em volta a uma névoa e aura mística de nostalgia e romance? Então, esse é o som do duo Bilhão, formado por Felipe Vellozo e Gabriel Luz. Em 2016, eles lançaram um cd pela Balaclava Records com 7 músicas que te levam a transcender o espaço em que você está.

Os cariocas trazem em seu som referências das músicas indie pop com dream pop, música brasileira e artistas dos anos 80. O som da banda também tem os sintetizadores como ditadores dos ritmos mais tranquilos com os arranjos no baixo e bateria. As letras suaves em português e inglês transmitem mensagens de amor e nostálgicas que casam perfeitamente com suas melodias.

As músicas fizeram sucesso na crítica especializada e eles tiveram seu álbum escolhido como entre os melhores lançados em 2016 em sites como Miojo Indie. Recentemente, o duo publicou na fanpage oficial que estão em hiato por tempo indeterminado, mas ainda assim eles merecem um lugar especial na sua playlist.


Quer ver seu artista ou banda favorito aqui? Então deixa seu comentário e ajude a divulgar muita música boa.

Confira nossa playlist com músicas do duo Bilhão e artistas relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *