in ,

O que você quer ouvir de novo: NONONO

NoNoNo

As más línguas dizem por aí que as bandas de países que ninguém nunca fala, são as melhores. Eu posso garantir que como boa ouvinte destas bandas, as más línguas tem razão. Talvez a principal fonte de inspiração para composições maravilhosas e que nos fazem delirar, seja o frio, o que é difícil de duvidar. Com certeza ouvintes de um bom indie-pop moderninho devam conhecer a banda escandinava que tem tudo a ver com o frio e roupas quentes, entretanto, dona de algumas músicas dançantes que nos faz repetir no player sem cansar.

NoNoNo é um trio formado pela dupla de produtores musicais Astma e Rocwell – responsável por trazer aos nossos ouvidos o som do Icona Pop – e pela doce voz de Stina Wäppling, que nos traz um sonzinho muitas vezes dançante daqueles que prende na cabeça e não sai mais. O tipico som pra se fazer uma balada em casa. A banda que reside em Estocolmo, teve inicio em 2012, quando Stina havia acabado de retornar da Inglaterra, onde se formou em psicologia.

nonono

Pra que essa maravilha chegasse aos nossos ouvidos, não precisou de muita coisa: a banda apenas postou o single “Like The Wind” em seu SoundCloud. E acreditem, foi o suficiente pra que fosse propagado na nossa querida internet.

Embora NoNoNo não tenha disco de estreia, os bonitinhos tem um clipe maravilhoso da música “Pumpin’ Blood” , que pelo visto, agradou muita gente. A banda também produziu vídeos para os singles “Like The Wind” e “Love”, que vocês podem conferir aqui e agora.

Em breve, NoNoNo deve estrear seu primeiro álbum, e é claro que vou divulgar aqui pra vocês! Fiquem atentos as noticias do Track.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *