in ,

Organizador do Lollapalooza libera novidades sobre o evento

Lollapalooza-Brasil

O site brasileiro Nação da Música promoveu, juntamente com o Time For Fun, um Hang Out para falar sobre o Lollapalooza com o Alexandre Wesley, gerente da T4F e organizador do evento.

Alexandre afirmou que a mudança de lugar – para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo – foi para acomodar a demanda do festival e disse que a ideia de um festival que já acontecia em outros países acaba sendo um fator facilitador, já que eles puderam aprender com os erros dos eventos anteriores. O Lolla é um evento para se passar o dia inteiro, e, para isso, ele vai estar bem equipado para comportar esse público sem que as pessoas deixem de se divertir. O organizador do evento disse que, este ano, os palcos serão mais distantes, sem que haja interferência no som entre os shows, que muitas vezes acontecem simultaneamente.

Durante a entrevista, Alexandre afirmou que, quando estavam organizando o line up, tentaram ao máximo obedecer aos gostos do público e para isso tiveram até que tirar alguns artistas das férias.

“Acho que ficou bacana, ficou um line-up diversificado respeitando as vontades do público deste festival, que é multifacetado.”

A grade de shows do evento deve ser liberada logo após o carnaval. A demora se dá porque ainda existem alguns detalhes que não foram acertados. Entretanto, Alexandre adiantou que os artistas mais significativos e “estourados” foram puxados para a parte da tarde com o objetivo de fazer as pessoas passarem mais tempo no festival.

Foi apresentado pelo gerente de shows da T4F as Lolla Parties – 4 mini shows que acontecerão nas madrugadas logo após as últimas apresentações do evento. Suas atrações ainda serão divulgadas.

Em relação ao transporte, Alexandre adiantou que seria priorizado o transporte público, porém, aqueles que forem de carro também serão bem recebidos com projetos como a carona solidária – o carro que tiver 4 ou mais passageiros ganharão desconto no estacionamento.

Quanto as mudanças que devem ser notáveis, foi comentado o fato do evento não querer deixar as pessoas esperando nas filas. Portanto, haverá um esquema de alimentação diferente este ano, que deve facilitar a vida de todos.

“É um festival, área de você se divertir comendo, se divertir bebendo, e se divertir nos shows. […] Quando fomos no Lolla lá de fora, saímos com uma impressão boa, do tipo ‘queremos voltar’, e é assim que queremos que o público saia de lá”

O evento acontece este ano nos dias 5 e 6 de abril e conta com line-up extenso e cheio de coisa boa. Todas as novidades do Lollapalooza você confere aqui mesmo, no Tracklist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *