in , ,

O que não pode faltar para conferir seu show favorito

show
O dia do tão esperado show do seu artista favorito está se aproximando e você não sabe como se preparar? Nós reunimos tudo que você não pode esquecer para aproveitar o grande dia sem imprevistos.

O nervosismo e a ansiedade acabam fazendo com que esqueçamos de coisas importantes, então monte um esquema para que isso não ocorra. Veja o que não pode faltar:maps

Se informe: Procure todas as informações sobre a casa de show, saiba antecipadamente como chegar lá , transporte que pode
utilizar e as condições climáticas.

Ingresso e documentação: Antes de sedirigir ao local do show, não deixe de conferir se está levando seu ingresso e seus documentos (RG, carteirinha de estudante), pois eles terão que ser apresentados na entrada do evento. Não corra o risco de ficar de fora!

ramonesMochila com itens indispensáveis: Além do seu ingresso e dos seus documentos, coloque na mochila água, alimentos, protetor solar e remédio para dor de cabeça. Confira com a organização do evento o que pode ser levado para que você não seja barrado por portar objetos não autorizados. Tudo isso evita que você venha a se sentir mal e ajuda a ter mais disposição para curtir o show.

Roupas confortáveis: Prefira roupas e sapatos que não sejam apertados. Vá representando o seu estilo e, se for possível, use a camiseta da sua banda ou cantor favorito.

0__18186312_00
Câmera:
Você com certeza não vai esquecer de levar sua câmera para registrar todos os momentos. Se ainda não tem uma pesquise as câmeras digitais à venda no Brasil.

amigosCelular com bateria carregada: O celular é um aparelho essencial para se comunicar e compartilhar a sua diversão nas redes sociais, portanto, carregue-o bem porque ficar sem bateria não da, né?

Faça amigos: Não seja tímido e converse com o pessoal na fila, afinal, todos que estarão lá terão muitos gostos em comum, logo terão bastante assunto para conversar.

Siga todas as nossas dicas e cante alto, dance, pule, se divirta o máximo que conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *