26 de abril de 2014 por Rodrigo Neves.

pittbull topo
Se manter no topo não é uma tarefa nada fácil para os artistas desta década. Mas como eles conseguem continuar fazendo sucesso depois de tanto tempo? Se precisam de uma boa estratégia de marketing, ou, como diriam as más línguas, de pactos, nós não podemos afirmar, mas a certeza que temos é de que eles são verdadeiras Máquinas de Hits.

É o caso do rapper Pitbull, que há muito tempo vem emplacando hit atrás de hit por todo o mundo. Suas parcerias com cantores dos mais variados gêneros, e clipes ostentando luxo e mulheres, são marcas registradas do latino.

O ritmo contagiante somado de refrões grudentos de suas canções são fatores importantes para a constante ascensão do cantor. A escolha das personalidades que incorporam as vozes das músicas é decisiva para o processo de divulgação, mas os feats não contribuem só para as conquistas de Pitbull. Ajudam também a lançar alguns artistas na mídia, como aconteceu na recente colaboração em MMM Yeah Yeah, single de Austin Mahone.

As pessoas não se cansam de Pitbull e mesmo que quisessem, não conseguiriam fugir dos seus sucessos. O cantor é responsável pela música tema da Copa do Mundo da FIFA, ao lado de Jennifer Lopez e Claudia Leitte, “We Are One (Ole Ola)“.

Lembra de outros cantores que seguem o mesmo rumo do Pitbull? Voltamos numa próxima edição com mais astros que transformam em ouro tudo que cantam.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.