in

Sequência e série de TV de “O Diabo Veste Prada”? Saiba mais!

Uma notícia dessas em pleno 2021 é de alegrar o coração! Quinze anos após seu lançamento, “O Diabo Veste Prada” pode retornar às telas com uma sequência ou até mesmo no formato de série para a televisão. Imaginem ver Miranda Priestly novamente? Então, vem saber mais sobre a novidade!

Foto: Reprodução/20th Century Fox

Comeback de “O Diabo Veste Prada”?

A euforia em torno de possíveis projetos novos envolvendo a trama do filme sempre foram reais entre os fãs, que adorariam ver uma continuação da história. Porém, um novo capítulo surgiu quando Lauren Weisberger, escritora do bestseller “O Diabo Veste Prada”, compartilhou detalhes sobre a ideia e alimentou ainda mais os rumores.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Laura contou que a ideia de uma continuação é algo discutido entre o elenco e a produção do filme: “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que é algo fora de cogitação”. Segundo a escritora, há duas possibilidades de um retorno de “O Diabo Veste Prada”: pelo cinema com um segundo filme ou pela televisão com uma série.

Leia também: 7 cantores que já estrelaram nas telas do cinema

Merly Streep revela detalhes do filme

Além da novidade de uma possível continuação, os fãs foram mimados também por Merly Streep. Durante entrevista para a Entertainment Weekly também, a atriz aproveitou para revelar alguns detalhes de “O Diabo Veste Prada”. Sobre seu papel no longa-metragem, Merly disse que queria além de uma biografia de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue estadunidense e inspiração para a trama:  “Eu estava interessada na posição dela na empresa. Eu queria assumir os fardos que ela tinha que carregar, além de ter uma boa aparência todos os dias”.

A atriz também confessou que teve depressão durante as gravações e as atitudes de sua personagem foram o que a levaram a se sentir mal. Aplicando “O Método”, técnica de interpretação que os atores sentem, pensam e agem igual a seus personagens, Merly revelou que isso a impediu de ter relações mais calorosas com o elenco e que foi a última vez que usou tal método.

Foto: Reprodução/20th Century Fox

Recentemente, o diretor David Frankel contou que Merly Streep esteve diretamente envolvida na contratação de Anne Hathaway. Segundo ele, a atriz teria a visto atuando em “O Segredo de Brokeback Mountain” e se encantou por seu talento. Então, Merly ligou para David e disse: “Essa garota é boa! Acho que vamos trabalhar bem juntas”.

Com isso, Anne, que estava na nona opção para o papel, foi escalada e os produtores deixaram nomes como Kate Hudson, Rachel McAdams, Natalie Portman, Scarlett Johansson e Kirsten Dunst de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *