in ,

Elenco de iCarly revela detalhes e novidades do revival

Foto: Reprodução

Quase dez anos após o fim da série, iCarly voltará para as telinhas. O revival da série adolescente está com data de estreia para 17 de junho na plataforma de streaming Paramount+. O elenco protagonista, composto por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress, contou alguns detalhes e mudanças dessa nova versão.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o revival de ICarly

Nesse revival de iCarly, a nova história contará como está a vida de Carly, Freddie e Spencer, dez anos após o fim do web show. Os personagens são adultos e viverão novos conflitos.

O trio protagonista, intérpretes de Carly, Spencer e Freddie, revelou em entrevistas as diferenças perceptíveis entre a versão original, de 2007, para esse revival, de 2021. Segundo eles, o enredo é algo mais complexo dessa vez. A série terá uma pegada de um programa adulto e não será especificamente só para crianças.

“Minha maior esperança para o revival é que ele traga muita alegria para as pessoas que assistiram à série original. A nova série está sendo feita principalmente com todos os fãs originais em mente. Embora esperemos que as famílias gostem juntas, esta versão será mais madura e seguirá nossas vidas agora”, afirmou Miranda Cosgrove.

Já Jerry Trainor soltou pequenos spoilers do que podemos esperar da nova série: “Vamos seguir essa linha. Não vai ser super-cru. Mas sim, vai haver situações sexuais”.

Assista agora ao trailer do revival de iCarly e a nova versão da clássica abertura:

https://twitter.com/iCarly/status/1402703039828426752

Leia também: Beyoncé anuncia campanha contra a fome no Brasil; saiba como ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *