in

Now United passeia pelo mundo em clipe caseiro de “Dana Dana”

Para recompensar os fãs pelo adiamento da turnê por conta do Coronavírus, Now United vem lançando diversos clipes de suas novas músicas. Na última segunda-feira, 11, o grupo lançou mais um vídeo, dessa vez o da música “Dana Dana“.

No clipe, produzido totalmente de forma caseira, os integrantes aparecem sozinhos, representando seus países no globo terrestre. Confira!

Lembrando que “Dana Dana” já havia sido mostrada ao público nas apresentações da “Dreams Come True Tour”.

Um dos detalhes que chamou a atenção dos fãs foi a aparição rápida de Diarra Sylla, que está se desvencilhando do grupo para seguir em carreira solo. Há alguns meses a cantora já estava afastada do grupo, chegando a apagar de suas redes sociais todas as publicações referentes ao Now United.

Desde março a relação entre Diarra e o grupo está estremecida. A ex integrante disse aos fãs na internet que só foi informada de que Now United faria shows no Brasil quando os artistas já estavam aqui.

O grupo havia anunciado a turnê “Come Together Tour” antes do surgimento do Coronavírus, mas que teve que ser adiado após a instalação mundial da pandemia. As apresentações, no entanto, ainda não foram remarcadas, mas os integrantes garantiram que as novas datas serão anunciadas assim que possível. Segundo a representante brasileira Any Gabriely, a turnê passaria por todas as regiões do Brasil.

Lançamentos de Now United

Durante o período de isolamento social, o grupo Now United vem lançando diversos clipes para manter os fãs com conteúdo. No último mês, foram lançados os videoclipes de “Better”, com cenas gravadas em 2018. “By My Side“, “Wake Up” e “Hoops” também ganharam vídeos.

A maior parte dos clipes foram gravados à distância, cada integrante em sua casa, respeitando as regras de isolamento causado pelo Covid-19. Relembre os videoclipes de Now United aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *