in

“Live da Pabllo”: live solo da cantora é anunciada

Teremos Pabllo Vittar em mais uma live, só que dessa vez se apresentando sozinha! Na última terça-feira, 12, a cantora anunciou a “Live da Pabllo“, que acontecerá no dia 22/05, a partir das 20h em seu canal no YouTube.

https://www.instagram.com/p/CAGpI_tgaXR/

Essa live será especial para a cantora e os fãs por ser a primeira inteiramente só da cantora no YouTube. Anteriormente, Pabllo já havia feito outras transmissões ao vivo, porém não tão grandes.

A primeira live foi feita na popular rede social TikTok, há algumas semanas atrás. Nela, Pabllo Vittar apresentou pela primeira vez “ao vivo” a música “Rajadão”, uma das preferidas da segunda parte de seu novo álbum, “111”. Além desta, a cantora cantou também os principais sucessos de sua carreira como “Corpo Sensual”, “Amor de Que“, “Garupa”, “Problema Seu” e muitos outros.

A live alcançou o número de 40 mil pessoas assistindo, o que significa grande sucesso. Inclusive, Pabllo foi uma das primeiras cantoras brasileiras a fazer uma live no TikTok.

Além de cantar, ela também respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs. Em uma delas, Pabllo contou que está com saudade de seus fãs e pediu para que todos fiquem seguros. “Durante a quarentena tem sido difícil ficar distante de vocês“, disse.

Pabllo Vittar levanta fundos para população LGBT em live

Além da live no TikTok, Pabllo Vittar também promoveu uma live com convidados no YouTube. A cantora dividiu a transmissão com Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrillo, mas as apresentações aconteceram direto da casa de cada um, respeitando o isolamento social. A live foi intitulada de “Festival do Orgulho Livre”.

O objetivo da live foi arrecadar fundos para ONGs que trabalham em prol da população LBGTQIA+, e ajudará pessoas que estão precisando de doações em meio a pandemia do coronavírus. A transmissão foi um sucesso, e conseguiu arrecadar cerca de R$115 mil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *