in

Now United lança clipe com cenas de 2018. Confira “Better”

Os últimos meses estão rendendo muitos trabalhos novos a banda Now United! Seguindo o novo projeto do grupo, o grupo lançou nesta quinta-feira, 30, o videoclipe da faixa “Better“. O vídeo é inteiramente feito com cenas gravadas no ano de 2018.

Confira!

O projeto reúne cenas antigas que são mostradas toda quinta-feira, usando o termo “Throwback Thursday”, famoso nas redes sociais para relembrar momentos bons. O clipe foi produzido de casa, sem nenhum contato humano, respeitando o isolamento social.

Este não foi o único clipe feito à distância. No último dia 22, Now United liberou a nova faixa, “By My Side“, e seu clipe. Os vocais da música foram gravados a distância, cada integrante de sua casa. Dessa forma foi também feito o vídeo, onde os cantores gravaram vídeos caseiros de suas próprias casas, cada um em seu país de origem.

Mais um clipe! No comecinho do mês de abril, o grupo lançou o videoclipe da faixa “Wake Up“, também gravado à distância. Dessa vez, o destaque foi para os meninos, principalmente para Noah Urrea, integrante dos Estados Unidos. O cantor teve participação intensa também na produção e edição do clipe. O clipe traz cenas caseiras dos integrantes. Confira!

Um dos primeiros videoclipes lançados após a instauração da pandemia mundial do coronavírus foi o da faixa “Hoops“. No entanto, foi um dos vídeos mais polêmicos de Now United.

O clipe, que foi gravado ainda quando estava permitido o contato entre as pessoas. Porém, após pouco tempo de lançamento, fãs começaram a pedir que o vídeo fosse tirado do ar. O motivo foi que, durante uma das cenas de dança, palavras em árabe pertencentes ao alcorão. Usar os versículos dessa forma é considerado desrespeitoso. Pouco tempo depois o clipe foi tirado do ar.

Turnê Mundial de Now United

Todos os projetos lançados recentemente acabaram por deixar o coração dos fãs um pouco mais quentinho. Isso porque a turnê mundial que estava planejada para acontecer, acabou tendo que ser adiada. A “Come Together Tour” ainda não havia datas confirmadas, mas os integrantes tinham confirmado que a turnê passaria por todas as regiões do Brasil.

Mas, os fãs podem ficar tranquilos, pois a turnê será toda remarcada para o ano que vem. Relembre a última passagem de Now United no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *