in

Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo

O próximo representante dos Estados Unidos no grupo já está definido; saiba mais

noah urrea now united
Foto: Reprodução/Instagram

Depois da saída de Any Gabrielly do Now United, em setembro, outro integrante dará adeus ao grupo: Noah Urrea. O representante dos Estados Unidos na banda divulgou a notícia nesta terça-feira (18), através de sua conta no Instagram.

Leia mais: “Midnights”: quais as teorias sobre o novo álbum da Taylor Swift?

Assim como sua colega, Noah deixará o grupo para embarcar em uma carreira solo. Em seu comunicado dedicado aos fãs, o cantor escreveu: “Os últimos cinco anos que eu compartilhei com o Now United foram uma experiência surreal. Eu sou infinitamente grato a cada membro do grupo e ao Simon [Fuller, empresário da banda] por fazer tudo isso acontecer!”

Ele prosseguiu: “Para os fãs que estiveram comigo durante todo esse tempo, eu não poderia estar mais grato a vocês, e mal posso esperar para que vocês se juntem a mim neste próximo capítulo da minha carreira, e para que vocês ouçam a música que eu tenho feito”, completou.

Veja a publicação:

A última apresentação de Urrea como parte do grupo acontecerá no Brasil, dia 19 de novembro, no Allianz Parque – o mesmo concerto de despedida de Any Gabrielly.

Os ingressos para a apresentação, intitulada “Forever United”, podem ser adquiridos através da plataforma Sympla. Os preços variam entre R$ 175 e R$ 600. É possível verificar mais informações e comprar bilhetes aqui.

Noah Urrea apresenta seu substituito no Now United

Com a saída de Any Gabrielly do grupo, abriu-se uma vaga para um integrante brasileiro na banda. Mas, no caso de Noah Urrea, seu substituto já está definido! Na publicação em que anuncia sua saída, o cantor revela quem irá preencher a vaga estadunidense no coletivo multinacional.

“Seguir em frente nunca é fácil, mas saber que Zane irá representar a bandeira do nosso país me dá muito orgulho e alegria”, escreveu ele.

Noah se refere a Zane Carter, que já vinha se aproximando do grupo. Ele fez parte do Uniters Bootcamp, um projeto temporário que reuniu os 12 vencedores da competição Camp Now United, uma espécie de acampamento virtual promovido pela banda.

Os dois apareceram em um vídeo publicado nas redes sociais do grupo. Confira:

https://twitter.com/NowUnitedMusic/status/1582431802223824896?s=20&t=QinKIpjovnKp_xo2Yx8zWg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *