in ,

Ouça “Cold”, novo single do Maroon 5 com Future, na íntegra

Assim como o prometido, o Maroon 5 disponibilizou na manhã desta terça-feira (14) a íntegra de “Cold”, nova música de trabalho produzida em colaboração com Future para o seu próximo álbum de estúdio, para venda digital e streaming geral.

A canção segue a sonoridade simplória, grudenta e principalmente eletrônica do single antecessor, “Don’t Wanna Know”, e receberá o seu videoclipe oficial nesta quarta-feira (15) através do canal da banda no Vevo, este que também deve seguir o estilo satírico e bem-humorado da parceria com Kendrick Lamar e contará com a participação da atriz Kerstin Schulze.

Ouça “Cold” na íntegra:

“Cold” já é a segunda música de trabalho liberada pelo Maroon 5 para a promoção de seu próximo álbum de estúdio e sucede “Don’t Wanna Know”, lançada em outubro do ano passado. O disco, que será o sexto da carreira do grupo, deve chegar às lojas ainda esse ano com o selo da Interscope Records.

O último trabalho de estúdio do Maroon 5 foi “V”, lançado em agosto de 2014 e promovido por faixas como “Sugar”, “Animals” e “Maps”. Posteriormente, as três canções se juntaram à coletânea “Singles”, disponibilizada em setembro de 2015 com alguns dos grandes sucessos da carreira do grupo, tais como “She Will Be Loved”, “Payphone”, “Moves Like Jagger” entre vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *