in

Ouça “Don’t Wanna Know”, novo single do Maroon 5 com Kendrick Lamar

Assim como o prometido, o Maroon 5 liberou no início da madrugada desta quarta-feira (12) a íntegra de “Don’t Wanna Know”, mais nova música de trabalho do grupo californiano produzida em parceria com o rapper Kendrick Lamar.

A canção é o primeiro lançamento da banda liderada por Adam Levine desde maio de 2015, quando o sexteto divulgou “This Summer” como single para promover a reedição do álbum “V”, e já havia sido performada durante a atual turnê do grupo.

Ouça “Don’t Wanna Know” na íntegra:

O videoclipe oficial de “Don’t Wanna Know” será exibido nesta sexta-feira (14) durante o programa matinal norte-americano “Today”, e contará com a direção de David Dobkin e participação do ator Vince Vaughn, que trabalharam juntos na comédia “Penetras Bons de Bico”, de 2005.

“Don’t Wanna Know” é a primeira música de trabalho extraída do novo álbum de estúdio do Maroon 5, que deve ser lançado no início de 2017 pela Interscope Records. O disco sucederá o sucesso de vendas “V”, que chegou às lojas em agosto de 2014 com singles como “Sugar”, “Animals” e “Maps”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *