in

Zara Larsson, DNCE, Shawn Mendes e Lukas Graham são anunciados no EMA 2016

Após anunciar a primeira performance do evento, a organização do MTV Europe Music Awards prossegue com as confirmações das apresentações. Na tarde desta quarta-feira (12), foi a vez de mais quatro nomes se juntarem à lista de atrações musicais da premiação.

Shawn MendesZara LarssonLukas Graham DNCE apresentarão seus novos materiais de divulgação durante a premiação e se juntam à Bruno Mars, cuja presença foi confirmada nesta terça-feira (11), na lista de performances, que devem ganhar ainda mais nomes nas próximas semanas. Esta será a primeira vez dos quatro artistas na premiação, que este ano disputam as categorias regionais do EMA.

É esperado que Zara Larsson e DNCE apresentem os mais recentes singles de seus próximos discos (“Ain’t My Fault” e “Body Moves”, respectivamente), enquanto Shawn Mendes e Lukas Graham devem prosseguir com a divulgação de seus últimos álbuns performando suas próximas músicas de trabalho.

O MTV Europe Music Awards é a premiação europeia da MTV e será realizado no Ahoy Rotterdam, na cidade de Roterdã, na Holanda, no dia 6 de novembro. Entre os principais indicados do evento, se encontram nomes como Beyoncé, Justin Bieber, Drake, Rihanna, Adele, Lukas Graham, Coldplay e Shawn Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *