11 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

A menos de um mês para a premiação, a organização do MTV Europe Music Awards anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (11) a primeira performance do evento, que será realizado no dia 6 de novembro no Ahoy Rotterdam, em Roterdã, na Holanda.

A premiação confirmou que contará com a presença de Bruno Mars, que apresentará a sua mais recente música de trabalho, “24K Magic”, pela divulgação de seu novo álbum de mesmo título. Vale ressaltar que o EMA ocorrerá na semana anterior ao lançamento do disco, o que aumenta ainda mais as expectativas em torno da performance.

“24K Magic” foi lançada na íntegra na semana passada e é a primeira música de trabalho extraída do novo álbum de estúdio do cantor, que possui lançamento previsto para o dia 18 de novembro pela Atlantic Records. Este será o primeiro disco do cantor desde 2012, quando chegou às lojas o sucesso de vendas “Unorthodox Jukebox”, que contou com singles como “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man” e “Treasure”.

É esperado que novas atrações da lista de performances da edição de 2016 do MTV Europe Music Awards sejam reveladas nas próximas semanas pela organização da premiação. De acordo com especulações recentes, nomes como The Weeknd, Justin Bieber, Lady Gaga e DNCE têm grandes chances de performarem no palco do EMA.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.