10 de agosto de 2017 por Gabriel Haguiô.

Aos poucos, a lista de apresentações do MTV Video Music Awards vai ganhando forma. Na tarde desta quinta-feira (10), a organização da premiação anunciou oficialmente por meio das redes sociais a adição de Kendrick Lamar às performances do evento, que será realizado no final desse mês.

É esperado que o rapper apresente alguns dos singles de seu último álbum de estúdio, “DAMN.”, com o qual atualmente excursiona pela América do Norte. Entre os sucessos do disco lançado em abril, destacam-se “HUMBLE.”, “DNA.” e “LOYALTY.”, parceria com Rihanna que recebeu um videoclipe na semana passada.

A escalação de Kendrick para o VMA já era altamente aguardada, uma vez que é o líder de indicações desta edição. O californiano concorre em dez categorias, incluindo prêmios como “Vídeo do Ano” e “Melhor Vídeo de Hip-Hop” pelo clipe de “HUMBLE.” e “Artista do Ano”.

O MTV Music Video Awards acontece no dia 27 desse mês no The Forum, em Inglewood, na Califórnia. A premiação será apresentada por Katy Perry e contará com performances de, além de Lamar, nomes como Ed Sheeran, The Weeknd, Fifth Harmony, Lorde, Miley Cyrus, Shawn Mendes e Thirty Seconds To Mars.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.