20 de janeiro de 2017 por Gabriel Haguiô.

Aos poucos, a lista de performances da próxima edição do Grammy Awards vai ganhando forma. Nesta sexta-feira (20), a organização da premiação anunciou oficialmente que Adele também se apresentará na cerimônia, que será realizada no mês que vem.

A cantora é uma das artistas com maior número de indicações desta edição, concorrendo em cinco categorias, incluindo “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano”. Com o anúncio, Adele se junta à nomes como Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban na lista de apresentações do evento.

Este será o segundo ano consecutivo que Adele se apresentará no Grammy. Em 2016, a britânica foi um dos destaques da cerimônia com a sua apresentação de “All I Ask”, onde a cantora desafinou e afirmou ter sofrido com problemas técnicos.

A 59ª edição do Grammy Awards será realizada no Staples Center, em Los Angeles, no dia 12 de fevereiro. Além de Adele, outros nomes que se destacam na corrida à premiação esse ano são Beyoncé, Rihanna, Drake, Kanye West e Chance The Rapper. Confira a lista completa de indicados aqui.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.