Aos poucos, a lista de performances da próxima edição do Grammy Awards vai ganhando forma. Nesta sexta-feira (20), a organização da premiação anunciou oficialmente que Adele também se apresentará na cerimônia, que será realizada no mês que vem.
A cantora é uma das artistas com maior número de indicações desta edição, concorrendo em cinco categorias, incluindo “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano”. Com o anúncio, Adele se junta à nomes como Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban na lista de apresentações do evento.
CONFIRMED: Ten-time GRAMMY winner and current nominee @Adele is set to take the #GRAMMYs stage Feb. 12 🎤 #BelieveInMusic pic.twitter.com/e8uNf7qNTQ
— Recording Academy (@RecordingAcad) 20 de janeiro de 2017
Este será o segundo ano consecutivo que Adele se apresentará no Grammy. Em 2016, a britânica foi um dos destaques da cerimônia com a sua apresentação de “All I Ask”, onde a cantora desafinou e afirmou ter sofrido com problemas técnicos.
A 59ª edição do Grammy Awards será realizada no Staples Center, em Los Angeles, no dia 12 de fevereiro. Além de Adele, outros nomes que se destacam na corrida à premiação esse ano são Beyoncé, Rihanna, Drake, Kanye West e Chance The Rapper. Confira a lista completa de indicados aqui.