13 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Após meses de expectativa, finalmente o Little Mix está retornando. A girlband britânica anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira (13) a capa, título e data de lançamento de seu aguardado novo álbum de estúdio, além de liberar mais uma prévia de sua próxima música de trabalho

O quarto disco do grupo se chamará “Glory Days” e possui lançamento mundial previsto para o dia 18 de novembro, conforme recentes especulações apontavam, pela Syco Records. O álbum estará disponível para pré-compra digital a partir desta sexta-feira (14), sendo dividido em edições standard e deluxe – esta que incluirá um DVD inédito da turnê de divulgação de seu antecessor, “Get Weird”.

Além disso, o quarteto também aproveitou a ocasião para disponibilizar em suas redes sociais uma nova prévia do videoclipe oficial do primeiro single do disco, “Shout Out To My Ex”, mostrando a integrante Jade Thirlwall arrumando as malas enquanto um trecho da canção é reproduzido ao fundo.

A íntegra de “Shout Out To My Ex” será liberada durante a edição britânica do reality show “The X Factor”, neste domingo (16), junto a seu videoclipe, gravado no Deserto de Tabernas, localizado na província de Almería, na Espanha.

Assista à nova prévia do videoclipe de “Shout Out To My Ex”:

“Glory Days” é o quarto trabalho de estúdio da discografia do Little Mix e sucederá “Get Weird”, lançado em novembro do ano passado com singles como “Black Magic”, “Love Me Like You”, “Hair” e “Secret Love Song”, produzida em colaboração com o cantor Jason Derulo.

Para a divulgação do disco na América do Norte, a girlband acompanhará Ariana Grande na “Dangerous Woman Tour” como principal ato de abertura da turnê, que até o momento possui 36 apresentações agendadas no continente entre os meses de fevereiro e abril de 2017 para a promoção do mais recente álbum de estúdio da cantora, “Dangerous Woman”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.