Justin Bieber

E a lista de polêmicas de Justin Bieber não para de crescer. A última delas ocorreu nesta sexta-feira (1), noticiada nesta terça (4).

De acordo com o jornal NBC News, o cantor, seu pai, Jeremy Bieber, e alguns amigos estavam a bordo de um jatinho particular que fez o trajeto Vancouver – Nova Jersey. Pilotos e comissários foram obrigados a usar máscara de oxigênio durante o voo para não inalarem o cheiro da grande quantidade de cigarros de maconha que o grupo transportava.

Segundo o documento oficial registrado pelo piloto e obtido pela NBC, Bieber, seu pai e seus amigos foram orientados a não fumarem dentro da aeronave. Como desobedeceram, a alternativa foi utilizar as máscaras de oxigênio. Segundo a matéria, a reação do astro teen a ordem que recebeu não foi nada agradável. “Bieber e seu pai também foram bastante grosseiros com uma comissária de bordo, de acordo com o documento, a forçando a se refugiar na cabine do piloto. O capitão ainda pediu que o grupo parasse com o assédio moral, mas depois de diversos alertas a comissária preferiu se afastar para evitar novos abusos.

Ainda de acordo com o jornal, após o pouso do jatinho, agentes federais interrogaram os passageiros. Bieber teria afirmado o consumo de maconha e álcool dentro do avião. Segundo a matéria, “uma busca foi feita e apesar dos cães farejadores e autoridades terem indícios da presença de maconha no avião e nas bagagens, nenhuma folha foi achada”.

Estranhamente, a equipe da aeronave preferiu não registrar queixa contra o grupo, que foi liberado.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.