in

Pabllo Vittar se desculpa publicamente após polêmica com stylist

Após alguns dias, Pabllo Vittar apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (28) com um pedido de desculpas à stylist após polêmica envolvendo seu último lançamento. Reconhecendo o erro e exaltando o trabalho de Jheni, a drag queen explicou o porquê de demorar tanto para se posicionar e disse que a paz está instaurada. Veja mais!

Foto: Divulgação

Pabllo Vittar fala sobre polêmica com stylist

Tudo começou na quinta-feira passada (22) quando Jheni, stylist responsável por vestir Pabllo em seu novo álbum, divulgou publicamente que não recebeu créditos por seu trabalho e teve contrato não respeitado. Então, a internet começou a comentar sobre o assunto e pedir um posicionamento da cantora, até que seu nome foi para nos assuntos mais comentados do Twitter.

Leia mais: Pabllo Vittar se envolve em polêmica com stylist de seu novo álbum

A dona da marca SSJHENI, que ainda está ascendendo no mercado da moda, disse que ficou lisonjeada quando João Ribeiro, stylist oficial de Pabllo, pediu à ela roupas para o novo projeto, mas que diversas vezes as roupas foram usadas sem serem creditadas e que as roupas e sacolas emprestadas voltaram em péssimo estado.

Após o desabafo, a cantora retirou o único crédito que havia dado para a stylist e a hashtag #JoaoRibeiroIsOverParty dominou o Twitter. Porém, após uns dias, Pabllo Vittar retornou ao assunto, mas dessa vez com um pedido de desculpas à Jheni:

Na publicação, Pabllo diz que demorou para se pronunciar porque estavam resolvendo a situação diretamente com Jheni e que sua equipe errou, mas não se isentam disso. Então, após conversar com a stylist, tudo ficou resolvido e a situação não levou ao fim da parceria. Confirmando que a paz está no ar, Jheni publicou em seu Twitter uma série de mensagens falando mais sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *