in

Entenda a polêmica entre Camilla de Lucas, Lumena e Karol, do BBB 21

Como diria Tiago Leifert: “Fogo no parquinho”! O BBB 21 chegou ao fim há alguns meses atrás, mas parece que as polêmicas ainda continuam rolando entre o elenco dessa edição do reality show. Após tweets de Camilla de Lucas sobre seu tempo no programa, Lumena e Karol Conká soltaram alguns indiretas pelo Twitter durante essa semana. Saiba mais sobre!

Foto: Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas, Lumena e Karol trocam indiretas no Twitter; saiba mais sobre

Já sabemos que as três participantes não foram grandes amigas durante o programa, mas parece que o clima não melhorou muito aqui fora. Tudo começou na segunda-feira (02), quando Camilla de Lucas publicou em seu Twitter um vídeo dela e Karol brigando dentro da casa. Na legenda, a influencer escreveu: “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias”.

Os comentários chegaram até Karol, que não deixou de falar sobre a situação. “Meu bem… já estamos em Agosto. Siga em paz!”, comentou a cantora. Lumena, que também foi ‘cancelada’ durante o programa, foi até o Twitter nessa quarta-feira (04) defender a amiga: “O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”.

Frente à repercussão da situação, Camilla de Lucas se posicionou sobre e chegou até a comentar os tweets de Lumena. “Concordo tbm Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”. Além disso, Camilla publicou uma explicação em sua conta, mas que foi deletada depois.

“O post é eu criticando a minha energia! Falando de mim mesma. Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem para participante que está tendo fala distorcida na internet e ajudando com posso. No mais, beijinhos”, disse Camilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *