Little Big Town

Little Big Town lança disco com crítica social. Confira “Nightfall”

Às vezes, quando deitamos para dormir, nossa mente navega por uma serie de pensamentos relacionados a […]

Por em 17 de janeiro de 2020

Às vezes, quando deitamos para dormir, nossa mente navega por uma serie de pensamentos relacionados a um mundo melhor. Tais reflexões, eventualmente, nos leva a fazer questionamentos sobre como tornar isso realidade. O Little Big Town, por sua vez, transformou o assunto em canções, reunindo-as no “Nightfall”, seu nono álbum de estúdio.

Ouça:

Abordando temas como empoderamento feminino, bullying e depressão, o álbum é focado na imagem das minorias que querem ser ouvidas. Nesse ínterim, o grupo buscará promover o disco de uma maneira mais intimista, com apresentações em pequenos, mas renomados, teatros.

Vale lembrar que, mesmo lançando o álbum nesta sexta-feira (17), o Little Big Town já celebra bons resultados com a produção. Em outras palavras, a faixa “The Daughters”, que descreve os desafios e expectativas que mulheres enfrentam, foi indicada ao Grammy 2020. A canção concorre na categoria “Best Country Duo/Group Performance”. Saiba mais AQUI.

Em entrevista recente a revista CMT, a vocalista Kimberly Schlapman comentou sobre o papel da canção nos dias atuais:

“É incrivelmente importante para mim que minhas filhas saibam e acreditem que tudo o que inventam é possível. Quero que elas se sintam fortalecidas, apoiadas, confiantes e livres para alcançar quaisquer que sejam suas paixões. Essa música representa tudo isso”.

Little Big Town no The Tonight Show

Antes do lançamento do “Nightfall”, o Little Big Town realizou uma série de apresentações em programas de TV. Assim, o grupo country subiu ao palco do The Tonight Show para promover o single “Sugar Coat”, lançado oficialmente em novembro.

Assista:

Apesar dos looks elegantes, a performance destacou-se por seu caráter minimalista. Desse modo, o quarteto dispensou grandes produções cenográficas e optou por um cenário mais clean, voltando a atenção para os instrumentos e os vocais.

O clipe oficial da faixa, estrelado pela atriz Kate Bosworth, é ambientado na década de 60.  

Confira:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!