in

Louis Tomlinson lança “Walls”, novo single de seu primeiro álbum solo

A espera pelo debut album não poderia ficar melhor! Nesta sexta-feira, 17, Louis Tomlinson lançou mais um single de seu primeiro álbum solo. A música lançada se chama “Walls“, levando o mesmo título do disco.

Confira “Walls”!

Além da música na íntegra, o cantor também já disponibilizou o lyric video.

Ao longo da semana, Louis foi nos preparando sobre o que poderíamos aguardar com o lançamento. Na última quarta-feira, 15, ele postou um vídeo em suas redes sociais na qual aparece uma orquestra. Tomlinson já havia dito que há a presença de toques instrumentais do tipo em seu álbum.

Algumas horas antes do lançamento do novo single, ele também postou um pequeno teaser do videoclipe de “Walls”. Muitos fãs fizeram comparações com o cenário mostrado na publicação, remetendo ao videoclipe de “Steal My Girl“, da One Direction.

Essa é mais uma das músicas lançadas como single antes da estreia do álbum “Walls”. O debut album de Louis Tomlinson será lançado em 31 de janeiro. Recentemente, o cantor divulgou os nomes de todas as faixas que compõem o disco. Mas, a revelação não foi feita de forma tradicional.

Louis decidiu mostrar todas as músicas por meio de um grafite em um muro de Londres. Todo o processo de pintura foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do cantor. O resultado ficou incrível, e matou um pouco da curiosidade dos fãs em saber os nomes das faixas.

“Walls”, o debut album de Louis Tomlinson

Entre todos os membros da boyband One Direction, Louis Tomlinson foi o que mais demorou para lançar o primeiro álbum solo. Mas há uma explicação para isso.

Em diversas entrevistas, o cantor afirmou que preferiu esperar mais para que pudesse encontrar a sua essência, e colocar a sua verdade nas letras das músicas.

Ele não queria fazer músicas comerciais, apenas para serem tocadas nas rádios e alcançarem as paradas musicais. Além disso, alguns traumas que Louis sofreu durante esse período – como a morte de sua mãe e de sua irmã, alguns anos depois – fez com que suas letras se tornassem pessoais.

Two Of Us“, por exemplo, foi uma das primeiras músicas lançadas de “Walls”. A canção traz consigo uma letra que remete à situação que Louis se encontrava em relação às perdas que sofreu.

We Made It” também mostra a pessoalidade do cantor. Louis afirma que a letra se trata de uma namorada que teve na adolescência.

Continuamos aguardando o lançamento do álbum “Walls”, e a vinda de Louis ao Brasil, que acontecerá em maio desde ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *