Louis Tomlinson lança "Walls", novo single de seu primeiro álbum solo

A espera pelo debut album não poderia ficar melhor! Nesta sexta-feira, 17, Louis Tomlinson lançou mais um single de seu primeiro álbum solo. A música lançada se chama “Walls“, levando o mesmo título do disco.

Confira “Walls”!

Além da música na íntegra, o cantor também já disponibilizou o lyric video.

Ao longo da semana, Louis foi nos preparando sobre o que poderíamos aguardar com o lançamento. Na última quarta-feira, 15, ele postou um vídeo em suas redes sociais na qual aparece uma orquestra. Tomlinson já havia dito que há a presença de toques instrumentais do tipo em seu álbum.

View this post on Instagram

Friday

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Algumas horas antes do lançamento do novo single, ele também postou um pequeno teaser do videoclipe de “Walls”. Muitos fãs fizeram comparações com o cenário mostrado na publicação, remetendo ao videoclipe de “Steal My Girl“, da One Direction.

View this post on Instagram

#Walls. Tomorrow

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Essa é mais uma das músicas lançadas como single antes da estreia do álbum “Walls”. O debut album de Louis Tomlinson será lançado em 31 de janeiro. Recentemente, o cantor divulgou os nomes de todas as faixas que compõem o disco. Mas, a revelação não foi feita de forma tradicional.

Louis decidiu mostrar todas as músicas por meio de um grafite em um muro de Londres. Todo o processo de pintura foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do cantor. O resultado ficou incrível, e matou um pouco da curiosidade dos fãs em saber os nomes das faixas.

“Walls”, o debut album de Louis Tomlinson

Entre todos os membros da boyband One Direction, Louis Tomlinson foi o que mais demorou para lançar o primeiro álbum solo. Mas há uma explicação para isso.

Em diversas entrevistas, o cantor afirmou que preferiu esperar mais para que pudesse encontrar a sua essência, e colocar a sua verdade nas letras das músicas.

Ele não queria fazer músicas comerciais, apenas para serem tocadas nas rádios e alcançarem as paradas musicais. Além disso, alguns traumas que Louis sofreu durante esse período – como a morte de sua mãe e de sua irmã, alguns anos depois – fez com que suas letras se tornassem pessoais.

Two Of Us“, por exemplo, foi uma das primeiras músicas lançadas de “Walls”. A canção traz consigo uma letra que remete à situação que Louis se encontrava em relação às perdas que sofreu.

We Made It” também mostra a pessoalidade do cantor. Louis afirma que a letra se trata de uma namorada que teve na adolescência.

Continuamos aguardando o lançamento do álbum “Walls”, e a vinda de Louis ao Brasil, que acontecerá em maio desde ano.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.