in

“What a Man Gotta Do”: Confira o novo single dos Jonas Brothers

Depois de agitar o mundo da música com a volta da banda, os Jonas não param de trazer novidades para seus fãs. 2020 mal começou, e o trio já preparou um lançamento logo no primeiro mês do ano. “What a Man Gotta Do”, é o novo single dos irmãos, que será lançado nesta sexta-feira (17).

Durante a semana, os Jonas foram divulgando, através das redes sociais, o novo single. Na segunda (13), foi divulgado o nome e a data do novo lançamento. No decorrer da semana, através dos teasers divulgados, deu a entender que o clipe também contaria com a participação das esposas do trio, assim como aconteceu em Sucker“.

View this post on Instagram

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers)

What a Man Gotta Do” é o primeiro single fora do álbum “Happiness Begins“, que marcou o comeback do trio no ano passado. O novo lançamento indica que o projeto dos Jonas não é algo pontual, e que o trio deve permanecer junto por um bom tempo ainda. Confira o novo single dos Jonas Brothers, “What a Man Gotta Do”.

Jonas Brothers e o sucesso do retorno

Os irmãos Jonas causaram um grande rebuliço ao anunciaram o retorno do trio no início de 2019. A canção “Sucker”, que marcou o comeback alcançou o topo das paradas no mundo inteiro, e garantiu a primeira posição #1 no Hot 100 da Billboard para eles.

A turnê que começou em Junho de 2019 já passou por toda a América do Norte, e segue agora para a Europa. O repertório conta com as músicas do novo álbum, os sucessos antigos do trio e alguns hits de Nick e Joe enquanto a banda estava em hiato. Até o momento, ainda não existem datas da turnê para a América do Sul, Ásia e Oceania.

Por fim, o retorno dos irmãos teve uma repercussão tão grande que o trio foi indicado para o Grammy na categoria Best Pop Duo/Group Performance, com o hit “Sucker”. Além da indicação, os irmãos também irão performar na noite da premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *