in

Nick Jonas quer fazer parceria com Kanye West e Alessia Cara

Nick Jonas vem trabalhando há algum tempo em seu novo álbum de estúdio e, ao que parece, o material está com o lançamento mais próximo. Em entrevista ao site Official Charts, o americano falou sobre a inspiração para o disco.

“Realmente estou realmente inspirado na música country. Eu trabalhei com Thomas Rhett em um show chamado Crossroads, onde eles levaram um artista country e um artista pop para tocarem juntos. Fazer uma colaboração com o estilo de música country seria um sonho tornado realidade”, revelou.

Para o músico, outra “parceria dos sonhos” aconteceria com Kanye West. “Seria maravilhoso fazer isso em algum momento!”, comentou, empolgado.

“No que diz respeito aos novos artistas, acho que a Alessia Cara é ótima. Ela faz coisas realmente legais e, obviamente, sua voz é incrível”, disse.

“Remember I Told You”

Ainda falando sobre o novo disco, Jonas revelou que o single “Remember I Told You”, lançado com Anne-Marie e Mike Posner , não deve fazer parte do álbum.

“”Find You” é o início da campanha, basicamente. Há um monte de trabalho que já está terminado”, disse Nick.

“Acho que é um dos meus melhores trabalhos até agora. Ele conta a história do meio do ano passado até este momento da minha vida. Achei um otimismo real no processo criativo desta vez. Foi algo diferente e excitante para mim”.

Eu acho que é um pouco difícil agora definir o que é um sucesso ou não. As pessoas estão conectadas com isso e uma vitória para qualquer artista. Colaborar com Anne-Marie e Mike Posner foi incrível e nos divertimos muito no vídeo, mas a faixa não se encaixa neste disco”.

O novo álbum de Nick Jonas ainda não teve previsão de lançamento divulgada. O material será o sucessor de Last Year Was Complicated, de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *