O resultado do paredão entre Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer só será conhecido pelos participantes do Big Brother Brasil na noite deste domingo (10/4), mas os brothers já estão estão pensando mesmo é no paredão que irá se formar após a eliminação. Um das que está preocupada com a berlinda é Natália, que acredita que será a próxima eliminada.
Leia Mais: Enquete BBB 22: Gustavo, Eliezer ou Linn da Quebrada?
Na área externa com Jessilane, Lina e Eliezer, Natália afirmou que precisa ganhar a prova do líder, caso contrário estará diretamente no paredão e, consequentemente, será eliminada. “Se eu não ganhar a prova do líder hoje, terça-feira é eu que vou (ser eliminada)”, desabafou.
Eliezer rebateu a designer de unhas e afirmou: “Você não tem base nenhuma para falar que você sai”, afirmou. “Por isso que quando você fala e afirma que vai sair quando for para o Paredão, me deixa irritado, porque você não sabe”, completou. No entanto, Natália afirmou que esse é o pensamento dos meninos do quarto Grunge. “Eu me sinto muito fragilizada. E o que eles falam, até agora, está certo”, pontuou.
Natália acredita que Lina não está em risco no paredão deste domingo
Sobre o paredão desta noite, Natália acredita que Linn da Quebrada não está correndo riscos, pois o paredão estaria entre Gustavo e Eliezer. “Acredito fielmente que esteja entre o Eli e o Gustavo. Eu não estou tão agoniada igual estava da primeira vez, sabe? Acho até que é porque estou com mais fé, também, não sei”, disse ela.
No entanto, Lina disse que não está tranquila. “Parece que o meu coração está mais apertado do que semana passada. Acho que está mais apertado por causa da semana passada, pelo decorrer das coisas desde semana passada (…) Isso faz com que eu me sinta menos segura nesse momento”, desabafa a cantora.
Leia Mais: Almoço do anjo: Pedro Scooby se emociona com surpresa dos filhos
No momento em que os brothers conversavam, um drone sobrevoo a casa e a produção pediu que os participante entrassem imediatamente na casa. A conversa então continuou na sala, onde Natália começou a arquitetar quais seriam suas opções de contra-ataque, caso caia na berlinda.
“Eu não quero que o Gustavo volte. Estou sendo sincera. Dessa vez, eu realmente não quero que ele volte”. A sister continua: “Acho que o PA seria o melhor, mas eu tenho medo da aproximação dele com o Arthur”, analisou sobre o contragolpe.