in

BBB 22 em 11/04: muito choro, surpresa com a eliminação e nova liderança marcam a madrugada

Linn da Quebrada deixou a casa mais vigiada do país com 77,6% dos votos

bbb22 eliminação lina
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (10) começou com a eliminação de Linn da Quebrada no BBB 22, após um discurso emocionante de Tadeu Schmidt, que gerou muito choro e surpresa dos brothers. As palavras do apresentador fizeram os confinados notarem o tamanho de Lina dentro do reality global.

Após a saída da artista, uma nova prova do líder foi realizada. Os três brothers que conseguiram acertar as letras que faltavam para formar suas palavras jogaram uma espécie de etapa final. Foram eles: Natália, Eliezer e Gustavo. O designer acabou vencendo a disputa e assumindo uma liderança inédita na reta final do jogo. 

Quer saber tudo o que nesta madrugada? Fique ligado por aqui. 

Leia mais: Almoço do anjo: Pedro Scooby se emociona com surpresa dos filhos

Eliminação de Lina causa choro e surpresa entre confinados no BBB 22

  • Ainda antes de voltarem para a casa após a dinâmica que valia a liderança, Eliezer indicou Paulo André ao paredão. “Pensando na configuração, porque imagino que as duas já vão estar, já que a gente já falou sobre isso, minha indicação é o PA. É uma coisa que já foi falada antes, que elas já falaram que gostariam de enfrentá-lo”, argumentou o designer. 
  • Natália foi a mais votada pela casa. Depois, pela dinâmica da semana, o dedo duro revelava o voto de alguém, que acabava sendo o contragolpe da vez. Paulo André pediu para saber o voto justamente de Natália, que foi em Gustavo. Com isso, o paranaense se juntou à designer de unhas no paredão. 
  • No Rede BBB, Naiara se declarou para Lina e rolou esse momento fofo aqui: 
  • Maria também conversou com a eliminada e as duas brincaram sobre um possível novo beijo entre elas. 
  • E o momento de maior emoção ficou por conta de Liniker. Na conversa com Lina, rolou muito choro e declaração da dupla. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *