in

Camila Cabello relembra fase difícil: “Estava no pior estado”

A artista lançou seu novo álbum nesta última sexta (8)

camila-cabello
Foto: Reprodução/Instagram

Camila Cabello concedeu uma entrevista à People e abriu o coração sobre um momento muito difícil em sua vida. A cantora revelou que passou pelo “pior estado de saúde mental de todos os tempos” durante o começo da produção do terceiro álbum, “Familia“.

Camila Cabello fala sobre saúde mental

“Eu estava extremamente ansiosa e estava no pior estado de saúde mental de todos os tempos…E então fiz uma pausa no início da pandemia. Comecei a fazer terapia e tentando me sentir melhor”, contou.

Camila refletiu a sua luta em seu novo álbum, chegando a falar sobre o fim do relacionamento com Shawn Mendes e da saída do Fifth Harmony.

“Para mim foi, se esse processo não me ajudar a me sentir melhor, e se não for eu sendo honesta, vulnerável e não filtrada, eu realmente não vejo como isso vai acontecer. Essa era minha intenção, era apenas ser eu mesma, o que quer que parecesse na época. Eu apenas vomitei palavras em um microfone na forma de uma melodia. Realmente não fica mais pessoal do que isso. Eu era todo fluxo de consciência”

Camila Cabello

“Há uma sensação de confiança em mim mesma que eu sinto que não tinha antes, porque eu estava muito ansiosa o tempo todo. Eu realmente sinto que estou vivendo minha verdade e estou falando minha verdade”, concluiu Camilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *