in

Enquete BBB 22: Gustavo, Eliezer ou Linn da Quebrada?

A decisão acontece neste domingo 10/4

paredão bbb22
Créditos: Gshow

O jogo está afunilando no BBB 22 e no paredão desta semana, Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada disputam a preferência do público pela permanência na casa mais vigiada do país. Na enquete BBB 22 , quem você desejaria eliminar do jogo?

Enquete BBB 22: Eliezer, Lina ou Gustavo?

Leia Mais: Linn da Quebrada revela apreensão pelo paredão: “Estou com medo”

Relembre a dinâmica do paredão

A prova da do líder aconteceu na quinta-feira (7/4) e exigiu sorte e agilidade dos participantes. Cada brother tinha 4 cards e o objetivo era abrir um painel, em uma espécie de jogo da memória, e encontrar cada uma das suas imagens. A vitória ficou com Douglas Silva, o que deixou as comadres Lina, Natália e Jessilane inseguras por uma possível indicação ao paredão.

Ainda quinta-feira, a prova do anjo também foi realizada. A dinâmica funcionou em duplas de combate. Os confinados participaram, por ordem de sorteio, que ficou definida da seguinte maneira: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo. Por ser o líder da semana, Douglas Silva aguardou pela dinâmica na casa. A grande final foi disputada entre Scooby e Arthur e vencida por Pedro Scooby.

A formação de paredão aconteceu na sexta (8), o líder Douglas indicou Linn da Quebrada. No confessionário, os brothers votaram para salvar um participante do paredão. Eliezer, que não teve nenhum voto para ser salvo da berlinda, acabou indicado pela casa. No contragolpe, Eliezer escolheu puxar Gustavo para a berlinda.

Apesar da nossa Enquete BBB 22, a votação oficial acontece pelo Gshow. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *