in ,

Confira “Paraná”, novo clipe do Now United gravado no Brasil

Confira "Paraná", novo clipe do Now United

Na última sexta-feira (07/06), o grupo Now United liberou o aguardado clipe de “Paraná”! Contando com a participação de diversos fãs, as cenas foram gravadas no Fit Dance Space, em São Paulo.

Assista:

Sobre o clipe de “Paraná”

Como adiantado no Tracklist, o grupo de pop global fez uma seletiva, dividida em duas etapas, para escolher quem iria participar do clipe.

A primeira fase consistia em enviar um vídeo, de até um minuto, dançando e preencher um formulário com dados pessoais. Já a segunda audição, que ocorreu presencialmente, eles passariam por um novo teste, dessa vez, sendo avaliados pelo grupo e por coreógrafos profissionais.

O resultado final foi uma grande festa! Com muita dança e diversão, eles apresentaram um clipe consistente, mesmo com todos os imprevistos que ocorreram durante a semana. Entre eles, a visível exaustão do grupo após uma semana corrida, o mal tempo na cidade e o desmaio da integrante Diarra, do Senegal, durante um dos shows.

Uma das músicas favoritas dos fãs, “Paraná” foi performada pela primeira vez na final das Olimpíadas Especiais de Abu Dhabi, em março. No YouTube, o clipe oficial alcançou a segunda posição entre os vídeos em alta.

A divisão dos fãs em relação ao clipe

Por conta de seu nome e de seu estilo envolvente, o fato do clipe de “Paraná” ter sido gravado em São Paulo e em um local fechado gerou polêmica entre os fãs.

https://twitter.com/heartuniter_/status/1137118919527976960?s=09
https://twitter.com/LeonaraMariaSa2/status/1137054459337617414?s=09
https://twitter.com/oibeauchamp/status/1136757524542173184?s=21
https://twitter.com/urreanited/status/1137017963985457152?s=21

Conheça o Now United

Projeto criado por Simon Fuller em 2017, o Now United é um grupo de pop global que reúne 14 jovens, de 14 países diferentes. Os passos sincronizados e a diversidade de estilos vêm conquistando pessoas de todas as idades.

Os integrantes são: Any Gabrielly (Brasil); Bailey May (Filipinas); Diarra Sylla (Senegal); Heyoon Jeong (Coréia do Sul); Hina Yoshihara (Japão); Joalin Loukamaa (Finlândia); Josh Beauchamp (Canadá); Krystian Wang (China); Lamar Morris (Inglaterra); Noah Urrea (Estados Unidos); Sabina Hidalgo (México); Shivani Paliwal (Índia); Sina Deinert (Alemanha); Sofya Plotnikova (Rússia).

Entre os diversos eventos que o grupo já participo, o destaque vai para a apresentação no UEFA Champions Festival. Saiba mais AQUI.

No último mês, o grupo pisou pela segunda vez no Brasil! Na ocasião, além de gravar o clipe de “Paraná”, eles realizaram um encontrinho com os fãs e quatro pockets shows. Saiba tudo o que aconteceu em: Now United no Brasil? Veja o que rolou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *